21.4 C
Belo Horizonte
dom, 25 fevereiro 24

Sô Madruga Dia das Mães: pratos exclusivos, caricatura e saxofone

A expectativa do estabelecimento é aumentar o movimento em até 50% no domingo (14)

No Dia das Mães, o Sô Madruga se inspira na dedicação da Dona Florinda para uma programação especial. Com pratos criados pelo chef Rogério Bandeira exclusivamente para a data, caricaturas para levar de recordação e um saxofonista tocando para elas, o restaurante se prepara para receber um movimento 50% maior do que o de um domingo normal.

“Ninguém discorda que comida de mãe é sempre deliciosa, foi pensando nesse valor afetivo que nos inspiramos para montar o cardápio. Elas merecem curtir esse almoço sem a preocupação de cozinhar para a família toda, por isso nosso menu é completo, composto por entrada, prato principal, sobremesa e tem versão para as vegetarianas. Pensamos em cada detalhe para que esse dia fique guardado na memória. De 13h às 16h, teremos um cartunista que fará caricaturas das mamães e seus tesouros. O desenho é uma lembrança do Sô Madruga”, diz o sócio proprietário do estabelecimento, Clayton Mendes.

A entrada é dadinho de tapioca com geleia de flores. Batizado de “Mamãe Querida”, o prato principal é um delicioso risoto de limão siciliano com chorizo ao molho gremolata e nirá. De sobremesa, “Abraço de Mãe”: uma torta mousse de Nutella e morango. Já o menu vegetariano, é composto por bruschetta de cogumelos frescos com mix de brotos, moqueca de banana da terra com arroz jasmine e farofinha de castanha e de sobremesa, cheesecake de manga com pimenta e cardamomo. O drink com gin, vinho rosé e xarope de rosas foi idealizado pelo chef Lucas Santos para harmonizar com o cardápio.

Além de aproveitar os pratos (é necessário reserva) do dia e levar para a casa uma caricatura feita na hora, um saxofonista vai trazer melodia ao ambiente. As mães que pedirem uma coca KS, poderão escolher uma música para ser tocada. Reservas podem ser feitas até o dia 12 de maio, às 16h, via WhatsApp (31) 99067-8571.

Serviço
Dia das Mães no Sô Madruga
Data 14/05/23
Local: Avenida Fleming, 211, Ouro Preto, BH
Horário de funcionamento da casa no domingo: 11h às 00h
Cartunista: 13h às 16, por ordem de chegada
Reservas: podem ser feitas até o dia 12 de maio, às 16h, via WhatsApp (31) 99067-8571

Posts Relacionados

Aulas de Cozinha Interativa do Senac neste sábado

A Faculdade de Gastronomia do Senac em Belo Horizonte,...

Para o Dia da Ressaca, receita de Mocotó do Divino

A receita leva ingredientes de baixo custo que ainda...

Portugal recebe Fartura Brasil, primeira edição do ano

Desde 2017, o Fartura – Gastronomia do Brasil passou...

Vila Galé participa de roadshow na Espanha

A Vila Galé iniciou nesta segunda-feira (19) um roadshow...

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo em show gratuito

O Sesc Mesa Brasil Musical, projeto que une música...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui