29.2 C
Belo Horizonte
sex, 01 março 24

Praticidade e alimentação saudável é uma combinação perfeita

Wagner Liberato e Thiago Leão tiveram a ideia de oferecer as pessoas uma opção prática e saudávelde alimentação natural para o dia a dia

Os empreendedores Wagner Liberato e Thiago Leão tiveram a ideia de oferecer as pessoas uma opção prática e saudávelde alimentação natural para o dia a dia e criaram a Crudi.

Uma empresa especializada em frutas desidratadas, com produtos 100% naturais, livres de açúcares, conservantes e glúten, ótima opção para quem procura fazer uma reeducação alimentar ou até mesmo iniciar uma alimentação saudável em crianças.

Com um desidratador, um mandolin e alguns itens para garantir a higienização das frutas e do ambiente, os empreendedores iniciaram as atividades em novembro de 2022. Investiram em equipamentos, embalagens biodegradáveise decidiram aperfeiçoar as técnicas participando de cursospara oferecer produtos de muita qualidade e sofisticação. Hoje, a empresa comercializa seus produtos pelas redes sociais, além de oferecer pacotes para de brindes para eventos de empresas, inaugurações, bartenders, festas de aniversários infantis e fornecedores de comidas fitness.

Quando se trata de experiências gastronômicas, poucas coisas são tão deslumbrantes e agradáveis visualmente como a apresentação de frutas dispostas em uma mesa. As cores e o aroma das frutas desidratadas quando abertas as embalagens, são um convite imediato a degustação. Abacaxi, maçã, maracujá, manga, goiaba, melão, coco, banana, laranja, limão, kiwi, morango, mamão, melancia, pitaya, pêra, jaca, caqui e outras inúmeras frutas podem ser desidratadas e consumidas como snacks.

Por meio da técnica de desidratação, seguindo a cultura milenar do crudismo, que retira a água presente na fruta, preservando as enzimas e nutrientes dos alimentos, garantindo maior absorção e contribuindo para o metabolismo do organismo. Além disso, as frutas desidratadas são ideais para quem busca uma opção funcional e prática para o dia a dia, pois podem ser armazenadas por mais tempo sem perder suas propriedades nutricionais. A falta de água nos alimentos elimina muito as chances de contaminação. Esse procedimento alimentar, já foi utilizado em guerras para alimentar soldados e ainda é utilizado para a alimentação de astronautas em viagens espaciais.

Para garantir um produto de qualidade e conquistar a clientela, a Crudi conta com um fornecedor hortifruti que oferece frutas frescas e de qualidade. A seleção minuciosa das frutas é essencial para garantir uma apresentação exuberante dos produtos. A higienização das frutas e de todo o ambienteem que ocorre a produção é uma etapa que exige muita atenção e tempo para que tudo saia como esperado.

Os produtos são comercializados pelo Instagram e WhatsApp e há diversasopções:Snacks de maçãs coloridas em potes de 50g.; Kit de mix de frutas desidratadas em pote de 65g.; Embalagemde mix de frutas de 25g.e pacote de 25g.,comespeciarias e frutas desidratadas para drinks.Os produtos são perfeitos para presentear e surpreender alguém especial, e o melhor de tudo, as vendas são feitas sob encomenda para garantir frutas frescas e sequinhas.

Em breve, a Crudi pretende lançar outros produtos como os rolinhos de frutas e barras de chocolates decorados com frutas desidratadas.

“Empreender e competir com produtos industrializados não é fácil. Se gostar produtos saudáveis e artesanais, poste e comente nas redes sociais. Assim você ajuda os empreendedores a continuaremseus negócios”.

Instagram: @crudipravc
WhatsApp da Crudi: 31 9 9890-8598

Posts Relacionados

Evento inédito que reúne música ao vivo na sala de cinema

Os amantes do choro podem comemorar: no sábado, 02 de...

Nota de esclarecimento – BH Stock Festival (Stock Car em BH)

As empresas Speed Seven e DM Corporate, organizadoras do...

Amepi e Movimento Pró-Vidas conseguem avanços para a duplicação da BR-381

Nesta semana, comitiva de prefeitos da Associação dos Municípios...

Temporada de pesca na Lagoa Silvana após o período de piracema

Depois da longa espera, chegou um dos momentos mais...

Santa Luzia sedia Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes

A implantação das cidades inteligentes na Região Metropolitana de...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui