29.5 C
Belo Horizonte
qui, 29 fevereiro 24

Praça Alberto Deodato, no centro de BH, é adotada

Parceria firmada junto à Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (PMBH), o Shopping Cidade demonstrou seu empenho com a revitalização do Centro da capital

A Praça Professor Alberto Deodato, na esquina das ruas Goiás e da Bahia, no Centro. O cenário urbano que ambienta as esculturas em bronze dos escritores mineiros Carlos Drummond de Andrade e Pedro Nava, recentemente restauradas pela Prefeitura. Essas intervenções conjuntas fazem parte do Programa Centro de Todo Mundo lançado pela PBH com o objetivo de requalificar o Centro da capital.

Em uma parceria firmada junto à Prefeitura Municipal de Belo Horizonte (PMBH), o Shopping Cidade demonstrou seu empenho com a revitalização do Centro da capital.

Desde o início de dezembro, o empreendimento “adotou” a praça Professor Alberto Deodato, situada entre as ruas Goiás e Bahia (um quarteirão acima da avenida Afonso Pena),  para promover sua revitalização e manutenção.

O objetivo da ação é incentivar a integração social em um ambiente mais limpo e acolhedor, além de transformar a região central de BH em um lugar mais aprazível e convidativo. Segundo a gerente de marketing do Shopping Cidade, a parceria ratifica o cuidado do empreendimento com seu entorno, reforçando seu compromisso com uma das áreas mais importantes da cidade.

“Queremos o Centro cada vez mais bonito e atrativo para as pessoas. Fazer o bem pela comunidade que nos cerca é um dever que levamos sempre adiante”, declara. Uma placa, que marca o cuidado do empreendimento com a praça, foi instalada no local indicando a direção e a distância até o Shopping Cidade.

Posts Relacionados

Temporada de pesca na Lagoa Silvana após o período de piracema

Depois da longa espera, chegou um dos momentos mais...

Santa Luzia sedia Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes

A implantação das cidades inteligentes na Região Metropolitana de...

Natiruts faz tour de despedida “Leve com Você” em Minas

Basta dar um play em qualquer uma das músicas do Natiruts – ao...

Gustavo Tubarão lança livro em Belo Horizonte

Natural da cidade de Cana Verde, localizada na região...

Akatu se apresenta em BH nesta sexta-feira

O Akatu, grupo mineiro de samba e pagode, formado...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui