29.5 C
Belo Horizonte
qui, 29 fevereiro 24

Moradores do Buritis receberão novo empreendimento

Iniciativa será no dia 20 de maio e faz parte do pré-lançamento do residencial Evoluti.on; durante a ação, os participantes farão a pintura de um painel no tapume que ilustrará os detalhes do projeto

Os moradores do bairro Buritis em Belo Horizonte, irão passar um fim de semana interativo, divertido e colorido.

A Tetum Engenharia, do Grupo Somattos, fará o pré-lançamento do residencial Evoluti.on. O evento será no dia 20 de maio, sábado, a partir das 9h na rua Maria Heilbuth Surette, 1312, endereço do Evoluti.on. Na ação, os participantes farão a pintura de um painel no tapume da obra, que ilustrará detalhes do novo empreendimento.

Com conceito diferenciado e inspirado no significado do seu próprio nome em inglês, evolução, o residencial desponta como oportunidade para quem deseja morar bem e celebrar as conquistas do dia a dia. O Evoluti.on está sendo erguido em torre única, com 55 unidades, em apartamentos de três quartos, sendo quatro por andar, onde a amplitude e o conforto das plantas são grandes diferenciais: unidades tipo de 94m² e 96m², “gardens” que variam de 248m² a 321m² e coberturas duplex de 186m² e 191m², com sala para dois ambientes, cozinha integrada, suíte com closet e área de serviço com banho.

Os moradores terão duas ou três vagas de garagem. O residencial reúne lazer completo, com quadra de beach tennis —um dos esportes mais praticados na atualidade—, salão de festas, espaço fitness, quadra poliesportiva e piscina com deck, além de gourmet com lareira. Para garantir a diversão da garotada, haverá espaço kids, playground e piscina infantil. Para os bichinhos, será instalado um petplace.

Com vista panorâmica e características únicas em comparação aos condomínios da região, o Evoluti.on é o décimo empreendimento imobiliário da Tetum Engenharia no Buritis, onde a marca da empresa é forte e consolidada.

Os participantes da ação vão receber pincéis e tintas para dar cor aos diversos contornos de desenhos em preto e branco, de autoria do artista plástico Lucas Faria. “É muito bacana estar com a Tetum Engenharia nesse projeto que dá visibilidade à arte urbana e promove a interação das pessoas por meio da pintura do tapume.  O mural, certamente, vai chamar atenção de quem passar pelo local”, diz.

“Essa iniciativa, além de apresentar nosso residencial ao mercado, é uma forma de estarmos ainda mais próximos dos moradores da região, que vão acompanhar o dia a dia de nossa obra e ver nosso empreendimento ser construído. Quem passar pela obra vai poder conferir o painel artístico pintado pela comunidade e conhecer, de uma forma lúdica, o Evoluti.on”, ressalta Carolina Lara, coordenadora de Marketing do Grupo Somattos.

Posts Relacionados

Temporada de pesca na Lagoa Silvana após o período de piracema

Depois da longa espera, chegou um dos momentos mais...

Santa Luzia sedia Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes

A implantação das cidades inteligentes na Região Metropolitana de...

Natiruts faz tour de despedida “Leve com Você” em Minas

Basta dar um play em qualquer uma das músicas do Natiruts – ao...

Gustavo Tubarão lança livro em Belo Horizonte

Natural da cidade de Cana Verde, localizada na região...

Akatu se apresenta em BH nesta sexta-feira

O Akatu, grupo mineiro de samba e pagode, formado...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui