21.4 C
Belo Horizonte
sex, 26 abril 24

Luccas Neto apresenta “O Bem Vs O Mal”

Em comemoração ao Dia das Crianças, o youtuber vem a Belo Horizonte no dia 15 de outubro para apresentar seu novo espetáculo “Luccas Neto - O Bem Vs O Mal” no Arena Hall

Filhos, netos, irmãos e primos. Se você tem uma criança em casa, com certeza já deve ter ouvido falar em um dos principais criadores de conteúdos infantis do país no momento. Luccas Neto é um verdadeiro sucesso no mundo digital, somando mais de 38 milhões de inscritos em seu canal oficial do YouTube, ao todo são 21 bilhões de visualizações, e os números crescem cada vez mais.

O youtuber vem a Belo Horizonte no dia 15 de outubro para apresentar seu novo espetáculo “Luccas Neto – O Bem Vs O Mal” no Arena Hall. No show, os aventureiros têm a missão de salvar a “Cidade da Alegria” dos vilões. Com a participação das Aventureiras Vermelha e Roxa e do Aventureiro Branco, o espetáculo reforça a importância da união, da amizade e do amor.

Luccas Neto sempre busca levar conteúdos socioeducativos de forma didática e afetiva, transmitindo uma mensagem de cuidado e respeito para seu público. “Eu e toda equipe buscamos levar, além da diversão, mensagens que contribuam com o bom desenvolvimento de nossos pequenos”, reforça o influenciador.

Repleto de efeitos especiais, muita dança, música e coreografias, nessa aventura, novos vilões tentarão estragar os planos dos nossos aventureiros que, por sua vez, seguirão empenhados na realização dos seus sonhos. A saga conta, ainda, com a ajuda mais que especial da plateia super-jovem que terá que estar preparada para cantar e se divertir muito.

Sobre Luccas Neto

Natural do Rio de Janeiro, o empreendedor, ator, produtor e roteirista Luccas Neto é o maior fenômeno do universo infantil na atualidade no país e é top of mind quando se trata de produção de conteúdo intrinsecamente ligado a entretenimento e mensagens socioeducativas para crianças.

Em 2018, criou a Luccas Neto Studios, que atua em diferentes vertentes, como: tecnologia (com a criação de aplicativos e jogos); filmes (longa metragens para serviços on demand como NetNow, Netflix, cinema, TV e outras grandes plataformas); YouTube (com a criação de conteúdo para canais, como o Em Libras); editorial (livros em parceria com a editora Ediouro), música, licenciamento de produtos e shows, gerando mais de 100 empregos de forma direta e indireta.

Todo o conteúdo produzido é 100% autoral, com a curadoria de uma equipe multidisciplinar, formada por pedagogos e educadores, a fim de passar mensagens positivas, ensinamentos, responsabilidade e sonhos para as crianças.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser encontrados a partir de R$ 50 no site www.produtoracriar.com.br. O show tem duração de aproximadamente uma hora e a classificação é livre. O espetáculo faz parte do “Autêntico no Palco”, projeto que conta com o patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Belotur.

Serviço – “Luccas Neto – O Bem Vs O Mal”

Data: 15 de outubro, domingo
Abertura dos portões: a partir de 16h
Início do show: 18h
Endereço: Arena Hall – Av. Nossa Sra. do Carmo, 230 – Savassi – Belo Horizonte / MG
Venda física de ingresso: O Arena Hall dispõe de bilheteria física para a compra de ingressos de quarta-feira a sábado de 12h às 20h.
Venda online de ingressos: produtoracriar.com.br
Valores: a partir de R$ 50
Realização: Produtora Criar
Instagram: @‌produtoracriar
Site: http://produtoracriar.com.br
Informações: (31) 9 98263-4644
Estacionamento no local

Posts Relacionados

Lukas Agustinho lança o single “Louve”

Eliezer de Tarsis, Lukas Agustinho e Samuel Messias se...

Ambientes Instagramáveis: A tendência que está bombando

Fotógrafa explica mais sobre esse conceito que está chamando...

Raquel Mello convida WIllian Nascimento para dueto inédito

“A caminhada com Jesus exige comprometimento e ânimo”, ressalta...

A Chave do Tempo e os Segredos da Magia

Ramon Bertasi é professor de Física e natural da...

Arícia Ferigato, lança “Pequenas Voltas”

Sou Arícia Ferigato, harpista, improvisadora e compositora, nascida em...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui