21.4 C
Belo Horizonte
sáb, 17 janeiro 26

Grupo Tauá anuncia novo resort na Paraíba

A chegada da rede à praia já tem data marcada: réveillon 2026

A praia de Jacarapé, em João Pessoa, no Polo Turístico de Cabo Branco receberá na virada do ano 2025, o primeiro empreendimento do Grupo Tauá. Semelhante em beleza à vizinha Praia do Sol, a Praia de Jacarapé é delimitada pelo Rio Mangabeira, ao sul, e pelo Riacho Jacarapé, ao norte. A vegetação nativa, a tranquilidade do local e o suave som das fracas ondas quebrando na costa, fazem deste pedaço do litoral pessoense o destino perfeito pra sua próxima viagem.

O Tauá Resort João Pessoa vai integrar o Polo Turístico Cabo Branco – um projeto do Governo da Paraíba que visa o desenvolvimento turístico e sustentável da região e contará com resorts, parque aquático e equipamentos de comércio e serviços. São 654 hectares de área com 21 lotes em comercialização para a iniciativa privada.

Cercada por mata nativa preservada, Jacarapé é emoldurada por falésias e conhecida por sua tranquilidade e clima aconchegante. O mar calmo, de águas transparentes, indicada para o banho e prática de esportes náuticos.

O projeto do Tauá Resort João Pessoa conta com 1.120 quartos e terá o primeiro parque aquático indoor do Nordeste. O terreno está localizado no primeiro Distrito Turístico criado por lei do Brasil, estrategicamente localizado a 20 minutos do aeroporto de João Pessoa e a 125 km de Recife, capitais com voos frequentes. O acesso se dá por rodovia duplicada, que contempla os três estados.

“Depois das obras concluídas, serão gerados ao menos 1000 empregos diretos. Queremos ajudar a impulsionar o turismo na região e fortalecer a importância do Estado da Paraíba para o setor no Nordeste do Brasil”

, afirma Daniel Ribeiro, CEO do Grupo Tauá.

O projeto do Tauá Resort João Pessoa vai valorizar o conceito de lazer em sinergia com a cultura regional. O design do hotel adotará elementos e materiais da região de forma a fortalecer essa conexão – suas instalações buscarão enaltecer o artesanato, a gastronomia e os costumes paraibanos.

“A chegada do grupo ao Nordeste é um sonho antigo e foi muito bem planejado. Já somos referência no turismo para a família nas regiões em que atuamos e agora queremos levar essa experiência para a Paraíba”

, conclui Daniel Ribeiro, CEO do grupo.

Cenario Minas
Cenario Minashttps://cenariominas.com.br
Revista Cenário's ou (Portal Cenário Minas) é uma revista digital de variedades que destaca a vida na capital nas suas mais diferentes vertentes: sociedade, comportamento, moda, gastronomia, entre outros temas. A publicação digital se notabiliza pela absoluta isenção editorial e por praticar um jornalismo sério, correto e propositivo, cuja credibilidade e respeito ao leitor são seus apreços primordiais.

Posts Relacionados

Mundo Animal lança coleção inédita do Batman

A rede de franquias Mundo Animal acaba de ganhar...

Carnaval: Brahma leva Carlo Ancelotti para folia no Brasil

A Brahma, cerveja oficial das paixões nacionais e parceira...

Camarote Allegria chega aos 10 anos como um legado da Sapucaí

Em 2026, o Camarote Allegria atinge um marco emblemático de sua...

Festival do Pequi celebra o sabor mais marcante do Cerrado

Belo Horizonte recebe, nos dias 17 e 18 de...

Verão Arte Contemporânea 2026: veja a programação em BH

Belo Horizonte volta a ser o epicentro da experimentação...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui