20.8 C
Belo Horizonte
sáb, 17 maio 25

Samba com Andrezza Duarte no Bar do Cacá

Quarta da Baixinha é uma nova iniciativa solo da cantora mineira que promete encher as noites de quarta-feira com samba de qualidade

Na agenda do mineiro, a noite de quarta-feira é do futebol, mas essa história vai ser bem diferente no dia 20 de setembro a diante. Essa quarta específica é reservada para o samba de Andrezza Duarte, que monta seu palco no Bar do Cacá, no bairro São Paulo, a partir de 19h, para trazer grades clássicos da Música Popular Brasileira.

De batismo, o evento foi chamado de “Quarta da Baixinha” e os convites já estão disponíveis a preços populares a partir do Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/quarta-da-baixinha/2150428). Os ingressos partem de R$ 20 e permitem que o convidado possa apreciar toda a programação musical.

A casa não poderia ser outra a não ser o Bar do Cacá. Autoproclamado como a morada do samba de BH, o espaço possui uma história de 36 anos e é um dos locais mais emblemáticos para os amantes do gênero musical. Ao longo desta jornada, o Cacá, proprietário e fundador, recebe grandes nomes mais significativos do samba na capital mineira.

Andrezza Duarte não fica de fora desta seleção. Natural de Belo Horizonte, a cantora herdou a arte de cantar de sua família e, com experiências diversas, fez parte de bandas de baile, colaborou com o Grupo Camafeu, participou de tributos a Clara Nunes no Teatro Municipal de Sabará e atuou como diretora no projeto de samba “Mãos à Obra”.

Além disso, foi vocalista da Bateria Imperatriz Mineira e do bloco Afoxé Bandarerê, acumulando diversas participações especiais em shows e gravações de álbuns. Desde 2018, Andrezza é a vocalista do popular Bloco de Pagode “Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro”, que atrai um público de mais de 30 mil pessoas. O bloco teve a honra de abrir shows de grandes artistas como Thiaguinho, Ferrugem, Psirico, entre outros.

E nessa festa inaugural, a cantora não sobe sozinha no palco. Raquel Moreira, outra grade voz mineira está confirmada para uma participação especial, enriquecendo ainda mais a noite. As portas da casa serão abertas às 19h e o samba começa pontualmente às 20h.

O “Quarta da Baixinha” é um projeto solo de Andrezza com produção da Encruza Produções. “Temos certeza que nossa ‘baixinha’ vai preparar uma festa única. Sua voz, seu samba são referência em Belo Horizonte e temos certeza que vai encantar todos que estiverem presentes. Prepare-se para uma experiência musical única e cheia de energia no coração de Belo Horizonte”, convida o diretor da Encruza Produções, Vitor Gonzaga.

 

Serviço – Quarta da Baixinha, 20/09
Data: 2o de setembro, domingo
Início do evento: 19h
Local: Bar do Cacá
Endereço: Rua Andiroba, 20, São Paulo – Belo Horizonte/MG
Venda de ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/quarta-da-baixinha/2150428
Valores: a partir de R$ 20
Realização: Encruza Produções
Instagram: @‌encruzaproducoes

Cenario Minas
Cenario Minashttps://cenariominas.com.br
Revista Cenário's ou (Portal Cenário Minas) é uma revista digital de variedades que destaca a vida na capital nas suas mais diferentes vertentes: sociedade, comportamento, moda, gastronomia, entre outros temas. A publicação digital se notabiliza pela absoluta isenção editorial e por praticar um jornalismo sério, correto e propositivo, cuja credibilidade e respeito ao leitor são seus apreços primordiais.

Posts Relacionados

“Chatô e os Diários Associados – 100 Anos de Paixão” chega a BH

Após uma temporada carioca, o centenário dos Diários Associados , um...

Henrique realiza sonho nas categorias de base do Itabirito FC

Como tantos brasileiros, Henrique Gabriel Pereira Maia sempre elegeu...

Flor das Gerais chega ao mercado no Dia da Cachaça Mineira

Cachaça produzida em Felixlândia, região Central de Minas, a...

Artista Renata Araújo apresenta no “Diálogo entre Gerações”

Palestrante, cantora, bailarina, escritora, psicanalista. A artista multifacetada Renata...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui