28.5 C
Belo Horizonte
qui, 29 fevereiro 24

Samba com Andrezza Duarte no Bar do Cacá

Quarta da Baixinha é uma nova iniciativa solo da cantora mineira que promete encher as noites de quarta-feira com samba de qualidade

Na agenda do mineiro, a noite de quarta-feira é do futebol, mas essa história vai ser bem diferente no dia 20 de setembro a diante. Essa quarta específica é reservada para o samba de Andrezza Duarte, que monta seu palco no Bar do Cacá, no bairro São Paulo, a partir de 19h, para trazer grades clássicos da Música Popular Brasileira.

De batismo, o evento foi chamado de “Quarta da Baixinha” e os convites já estão disponíveis a preços populares a partir do Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/quarta-da-baixinha/2150428). Os ingressos partem de R$ 20 e permitem que o convidado possa apreciar toda a programação musical.

A casa não poderia ser outra a não ser o Bar do Cacá. Autoproclamado como a morada do samba de BH, o espaço possui uma história de 36 anos e é um dos locais mais emblemáticos para os amantes do gênero musical. Ao longo desta jornada, o Cacá, proprietário e fundador, recebe grandes nomes mais significativos do samba na capital mineira.

Andrezza Duarte não fica de fora desta seleção. Natural de Belo Horizonte, a cantora herdou a arte de cantar de sua família e, com experiências diversas, fez parte de bandas de baile, colaborou com o Grupo Camafeu, participou de tributos a Clara Nunes no Teatro Municipal de Sabará e atuou como diretora no projeto de samba “Mãos à Obra”.

Além disso, foi vocalista da Bateria Imperatriz Mineira e do bloco Afoxé Bandarerê, acumulando diversas participações especiais em shows e gravações de álbuns. Desde 2018, Andrezza é a vocalista do popular Bloco de Pagode “Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro”, que atrai um público de mais de 30 mil pessoas. O bloco teve a honra de abrir shows de grandes artistas como Thiaguinho, Ferrugem, Psirico, entre outros.

E nessa festa inaugural, a cantora não sobe sozinha no palco. Raquel Moreira, outra grade voz mineira está confirmada para uma participação especial, enriquecendo ainda mais a noite. As portas da casa serão abertas às 19h e o samba começa pontualmente às 20h.

O “Quarta da Baixinha” é um projeto solo de Andrezza com produção da Encruza Produções. “Temos certeza que nossa ‘baixinha’ vai preparar uma festa única. Sua voz, seu samba são referência em Belo Horizonte e temos certeza que vai encantar todos que estiverem presentes. Prepare-se para uma experiência musical única e cheia de energia no coração de Belo Horizonte”, convida o diretor da Encruza Produções, Vitor Gonzaga.

 

Serviço – Quarta da Baixinha, 20/09
Data: 2o de setembro, domingo
Início do evento: 19h
Local: Bar do Cacá
Endereço: Rua Andiroba, 20, São Paulo – Belo Horizonte/MG
Venda de ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/quarta-da-baixinha/2150428
Valores: a partir de R$ 20
Realização: Encruza Produções
Instagram: @‌encruzaproducoes

Posts Relacionados

Temporada de pesca na Lagoa Silvana após o período de piracema

Depois da longa espera, chegou um dos momentos mais...

Santa Luzia sedia Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes

A implantação das cidades inteligentes na Região Metropolitana de...

Natiruts faz tour de despedida “Leve com Você” em Minas

Basta dar um play em qualquer uma das músicas do Natiruts – ao...

Gustavo Tubarão lança livro em Belo Horizonte

Natural da cidade de Cana Verde, localizada na região...

Akatu se apresenta em BH nesta sexta-feira

O Akatu, grupo mineiro de samba e pagode, formado...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui