22.3 C
Belo Horizonte
sáb, 19 abril 25

PAULINHO GOGÓ encerra o FESTIVAL HUMOR CONTRA-ATACA VOL. 2

Um dos principais nomes do humor nacional é o encarregado de encerrar o festival Humor Contra-Ataca Vol. 2: ator, humorista, locutor, dublador e compositor, Paulinho Gogó é a atração de 28 de março, às 21h, com abertura de Thiago Bobs. Gogó traz ao Rio o inédito show “Só e bem acompanhado”.
Não se iluda com a fala mansa e tranquila do exímio contador de histórias Maurício Manfrini. Por trás do jeito cativante, que faz a pessoa achar que tem décadas de amizade com ele, há um profissional da arte que não para de criar, produzir, se multiplicar. “Em time que está ganhando, não se mexe”, claro. Fato que não impede Manfrini de ousar e trazer novidades ao seu público. Foram oito anos em turnê pelo Brasil com o espetáculo “No Gogó do Paulinho”. Quando encerrou a longa temporada, Manfrini não pensou em descanso. Pegou o gancho de um filme seu – ainda inédito, para a Amazon –, “Top Love – Só e bem acompanhado”, e criou a peça que pretende rodar o Brasil durante o ano.
Dentre os muitos tipos do humor brasileiro, Paulinho Gogó é craque no que faz; afinal: “quem não tem dinheiro, conta história”. Algumas, podem beirar o absurdo, mas a leveza e a suavidade presentes nas colocações fazem com que o riso saia fácil, sem precisar machucar ou ofender. “Vou tocar em assuntos de que não se pode falar hoje em dia. Meu desafio é levar isso ao público de uma maneira divertida. Gogó vai descobrir que tem lugar de fala em diversos temas sensíveis. Ele é pobre, impotente, feio”, enumera Manfrini. O show tem texto de Cezar Maracujá e Isaú Junior.
Maurício Manfrini (ou Paulinho Gogó e dezenas de outros personagens) tem uma carreira de cerca de 30 anos no teatro, rádio, televisão e internet. O malandro carioca Paulinho Gogó nasceu na Rádio Tupi, nos anos 1990, migrando depois para o programa “A Praça é Nossa”, do SBT, que estrelou por 16 anos até 2020.
Maurício também é autor de diversas canções de seus espetáculos, além de ter cunhado expressões como “fato venéreo”, “minha naftalina subiu” e a já citada “quem não tem dinheiro, conta história”, consagradas em todo o Brasil.
Uma iniciativa do QUALISTAGE em parceria com Renata Castro Barbosa, o festival Humor Contra-Ataca – Vol 2, encerra edição 2025 com Paulinho Gogó e Thiago Bobs. O humor dominou o Qualistage de 24 de janeiro a março, encerra agora no dia 28 de março em grande estilo. Recebeu grandes nomes, veteranos e um nova geração aportaram na Barra, trazendo muitas risadas, sob a domínio de Fábio Porchat em “Histórias do Porchat”; com abertura de Priscila Castello Branco. Já recebeu Rafael Infante com abertura de Giovana Fagundes; Os Melhores do Mundo em “Hermanoteu na Terra de Godah”, com abertura de Bia Guedes; Fábio Rabin em “Ladeira Abaixo”, com abertura de Gui Albuquerque; Bruna Louise com abertura de Felipe Couceiro; Marco Luque com o novo show “É disso que eu to falando”, com abertura de Tatá Mendonça em “Cega na Comédia”; Rodrigo Marques com abertura de Hélio de la Peña. Uma maratona de boas gargalhadas.
Paulinho Gogó
​Dia 28​ de março /​ sexta 
​Qualistage
Local: Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22775-003
Apresentação às 21h
Abertura da casa: 19h
A partir de R$ 45,00
Ou na Bilheteria Oficial
Shopping Via Parque – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, RJ – De Segunda a Sábado das 11h às 20h / Domingo e Feriados das 13h às 20h
Em dias de shows o horário de atendimento sofre alterações. Confira a programação do local.
Meia-Entrada: A meia entrada é destinada para estudantes, jovens até 21 anos, jovens de baixa renda, professores, pessoas acima de 60 anos, PCD e funcionários da COMLURB.
Cliente Qualicorp: Desconto de 10% sobre o valor de Inteira, até 2 ingressos. Taxa de Serviço: 10%
Capacidade da casa: 9 mil em pé / 3.500 sentados
Acessibilidade
Cenario Minas
Cenario Minashttps://cenariominas.com.br
Revista Cenário's ou (Portal Cenário Minas) é uma revista digital de variedades que destaca a vida na capital nas suas mais diferentes vertentes: sociedade, comportamento, moda, gastronomia, entre outros temas. A publicação digital se notabiliza pela absoluta isenção editorial e por praticar um jornalismo sério, correto e propositivo, cuja credibilidade e respeito ao leitor são seus apreços primordiais.

Posts Relacionados

Manu Bahtidão brilha em dueto com Bastian Baker

Diretamente da Suíça, Bastian Baker aterrissou com tudo no Brasil essa...

Capital Moto Week celebra 65 anos de Brasília

Brasília, a jovem capital do país, comemora 65 anos...

Guillain-Barré: rara síndrome pode causar paralisia

Uma doença autoimune pode transformar a vida de um...

Bernarda Alba volta aos palcos no Circuito da UFMG

O espetáculo A Casa de Bernarda Alba , do poeta e...

Novidades

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui