21.4 C
Belo Horizonte
dom, 25 fevereiro 24

Holandesa radicada em Minas é sucesso

Gravado no conceituado estúdio Ilha do Corvo, o disco foi feito por uma equipe de artistas mineiros com co-produção do vencedor do Grammy Latino Leonardo Marques (Bala Desejo, Maglore).

Da arquitetura arrojada de Roterdã aos rios e cachoeiras do Norte de Minas Gerais que descem pelas ruas e morros de Belo Horizonte. Cada curva, caminho, caminho único está marcado no coração e na alma da holandesa Jasmine Godoy. Agora a artista reinventa essas imagens com um caldeirão único de folk alternativo que ora parece resvalar para a psicodelia européia e ora tomar café com Club da Esquina. .

O que se espera de: uma honestidade sofisticada que cria uma ligação íntima com o ouvinte, uma exploração da performance, um olhar sobre o ambiente que se encontra como parte da construção social. Filmado no icônico Edifício JK projetado por Oscar Niemeyer, o vídeo busca expressar a solidão urbana que se enredou na superfície nos últimos anos, convidando-o, o único artista em cena, a fazer parte da arquitetura do prédio. A direção artística está a cargo de Caryl, responsável pela parte visual de todo o projeto, juntamente com os artistas que transformaram em imagética a sensação que Jasmine criava com o som.

Essa música nasceu em um momento de solidão enquanto eu lidava com o fim de um relacionamento e alguns ciclos. Foi um período de tempo, mas encarar a vida com honestidade despertou meu despertar espiritual”, conta ela, fazendo anotações em uma jornada pessoal e transcendental de redescoberta e renascimento

Nascida em Roterdã, filha de mãe holandesa e pai brasileiro, Jasmin foi fortemente influenciada pelas canções que ouvia em casa. Seu pai, Marcelo Godoy, foi um lendário músico de Montes Claros, norte de Minas, e os sons do sertão e a música mineira são a base de tudo que ela cria. Compositor desde jovem e artista formado musicalmente na Holanda, escolheu Minas Gerais como sua casa e inspiração.

Aproximou-se da cena do país de seu pai Marcelo, trabalhando com artistas como André Oliva, Caio Bastos, Pedro Neves e A Outra Banda da Rua. No ano passado, lançou o álbum ao vivo “VÉUS” com a irmã Tiaya Sengers Godoy.

Assista ao clipe “Honestly”:

 

Ouça “Honestly”: https://onerpm.link/264520892620

Após anos aprimorando uma identidade, buscando suas raízes e seu caminho, ela finaliza seu debut como um renascimento. Com o precioso nome de “Show Me The Way”, o disco mostra uma artista que ao não se sentir 100% holandesa e nem 100% brasileira, misturou as duas partes em algo único e usando outra língua, a inglesa.

Gravado no conceituado estúdio Ilha do Corvo, o disco foi feito por uma equipe de artistas mineiros com co-produção do vencedor do Grammy Latino Leonardo Marques (Bala Desejo, Maglore). O single está disponível em todas as plataformas de streaming e o clipe, no canal do Youtube da artista. O álbum “Show Me The Way” tem lançamento previsto para o segundo semestre.

Posts Relacionados

Aulas de Cozinha Interativa do Senac neste sábado

A Faculdade de Gastronomia do Senac em Belo Horizonte,...

Para o Dia da Ressaca, receita de Mocotó do Divino

A receita leva ingredientes de baixo custo que ainda...

Portugal recebe Fartura Brasil, primeira edição do ano

Desde 2017, o Fartura – Gastronomia do Brasil passou...

Vila Galé participa de roadshow na Espanha

A Vila Galé iniciou nesta segunda-feira (19) um roadshow...

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo em show gratuito

O Sesc Mesa Brasil Musical, projeto que une música...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui