27.6 C
Belo Horizonte
sex, 04 outubro 24

Vai Quem Quer, Volta Quem Puder’ faz o primeiro aulão de dança

O Bloco Vai Quem Quer, Volta Quem Puder apresenta o primeiro Aulão de Dança, no dia 22 de setembro às 15 horas na Universidade de Dança Rodrigo Delano, localizada na Av. Raja Gabáglia, 350 no bairro Cidade Jardim/BH.

Com uma programação especial que conta com a participação do DJ Pedro Pizelli e da renomada dançarina e professora Fabrícia Bezerra, que coordenará a Ala Dança dos Ritmos. Além disso, teremos as presenças dos professores convidados: Gabrielle Salomão, Cris Ribeiro (Personal – Fantasia Grupo de Dança), Saulo Santos (LaValse) e Rodrigo Delano (Universidade de Dança Rodrigo Delano).

A Ala Dança dos Ritmos abre o caminho com um show de movimento, com muito estilo e muito axé. Nossos bailarinos não abrem o desfile, eles consagram a festa! Aqui, cada passo conta uma história, cada swing é um convite para a festa de momo.

Somos o bloco que não segue. Somos o bloco que puxa. Puxa pela alegria, pela diferença, pela união. Somos o bloco que faz a festa e leva o compromisso a sério: inclusão, diversidade e sustentabilidade. No ritmo do frevo, do maracatu, do samba e do axé, fazemos um Carnaval para todos.

Bloco Vai Quem Quer, Volta Quem Puder

Atrações: DJ Pedro Pizelli e a dançarina Fabrícia Bezerra (Fab Dance), que coordenará a Ala Dança dos Ritmos.

Participações: Gabrielle Salomão, Cris Ribeiro Pesonal – Fantasia Grupo de Dança, Saulo Santos – LaValse e Rodrigo Delano – Universidade de Dança Rodrigo Delano.

Círculo Militar – Universidade de Dança Rodrigo Delano

22 de setembro – 15 horas

Av. Raja Gabáglia, 350 no bairro Cidade Jardim/BH.

Ingressos gratuitos disponível para retirada www.sympla.com.br

Mais informações: www.vaiquemquervoltaquempuder.com.br

Produção: Atmosfere

Coprodução: Universidade de Dança Rodrigo Delano

 

Cenario Minas
Cenario Minashttps://cenariominas.com.br
Revista Cenário's ou (Portal Cenário Minas) é uma revista digital de variedades que destaca a vida na capital nas suas mais diferentes vertentes: sociedade, comportamento, moda, gastronomia, entre outros temas. A publicação digital se notabiliza pela absoluta isenção editorial e por praticar um jornalismo sério, correto e propositivo, cuja credibilidade e respeito ao leitor são seus apreços primordiais.

Posts Relacionados

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui