21.7 C
Belo Horizonte
sex, 29 março 24

Underground Black Pub apresenta a banda Malta

Banda faz apresentação única abrindo programação de junho no Underground Pub

A programação da Underground Black Pub é intensa para o mês de junho e começa com os lançamento do single “Diz Pra Mim”, primeiro single da banda Malta. A nova faixa já está disponibilizada em todas as plataformas de streaming.

O show em BH será na sexta-feira, dia 2 de junho e ainda tem shows da banda Velotrol e da Hard and Heavy. O DVD faz um passeio pela trajetória da banda que foi alçada ao estrelato em 2014, quando venceu a primeira temporada do programa Superstar, reality show exibido pela TV Globo, até a nova fase com João Gomiero nos vocais.

“É uma grande realização pessoal, estrear pela Malta com um projeto tão grandioso. O show ficou maravilhoso, a interação com as pessoas, o resgate de grandes músicas da história da Malta, com novos lançamentos, estamos muito satisfeitos”, conta João.

“Foram anos de espera, mas esse registro chegou no momento certo, com toda nossa maturidade como banda, novas músicas, versões, músicas que fizeram parte da nossa história, ficou excelente”, diz Diego.

Para Adriano “foi um grande desafio, retratar a história da Malta, com um show completamente ao vivo. Nos dedicamos muito para que tudo ficasse perfeito e orgânico, com a nossa identidade”. E Thor finaliza, “este DVD é uma grande realização para nós, pois conseguimos retratar boa parte da nossa história através de um show com uma energia incrível, estamos ansiosos pelo lançamento!”.

O repertório de Ao Vivo em Paranavaí mescla sucessos – “Diz Pra Mim”, “Memórias” e “Dona da Voz”, entre outros –  com a inédita “Como Esquecer de Você”, além de versões de artistas que inspiraram e influenciaram os integrantes. A banda Rosa de Saron faz uma participação especial em “O Que Me Espera”, versão da música lançada em novembro de 2022.

Totalmente produzido pelos integrantes da Malta, o DVD dá o pontapé inicial nas comemorações de 10 anos de carreira e traz o registro fiel das performances eletrizantes, cheias de energia e emoção que se tornaram a marca registrada da Malta.

Banda Malta

Formada em 2014, a Malta ficou nacionalmente conhecida quando venceu a primeira temporada de Superstar, reality show exibido pela TV Globo.

Prestes a completar 10 anos de carreira e com quatro álbuns lançados – incluindo o mais vendido dos últimos 20 anos na indústria fonográfica brasileira – a Malta coleciona prêmios – Discos de Ouro, Platina e Diamante -, além de duas indicações ao Grammy Latino. A banda também se destacou ao ocupar as 11 primeiras posições consecutivas de músicas mais vendidas no iTunes.

Com uma sonoridade agressiva e ao mesmo tempo romântica, a Malta tem uma enorme base de fãs em todo o Brasil. E o canal oficial no Youtube alcançou a marca de mais de 217 milhões de visualizações.

A Malta é: Diego Lopes (baixo), Thor Moraes (guitarra), Adriano Daga (bateria) e João Gomiero (vocal).

Mais informações:
https://linktr.ee/bandamalta

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/malta-no-underground/1949630

Serviço:

Local: Underground Black Pub

Av. Itaú, 540 – Dom Cabral – Belo Horizonte/MG

Informações: @undergroundblackpub

Posts Relacionados

Michael Maia, lança obra na Livraria do Belas

A morte é, sem dúvida, um dos principais tabus...

TIM Music Noites Cariocas no Parque Bondinho Pão de Açucar

Preparem-se: em abril retorna para o Morro da Urca,...

Black Princess tem dicas de como combinar chocolate e cerveja

A Páscoa está chegando equalquer ideia que envolva chocolate...

Uberaba (MG) é reconhecida como Geoparque Mundial da Unesco

O Brasil tem mais uma cidade reconhecida como Geoparque...

Buena Vista Soul, Jazz & Blues Festival – Savassi

O Dia Internacional do Jazz, celebrado em 30 de...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui