The Fratellis lança nova faixa ‘Need a Little Love’ (Rudimental Remix)

0
1003

Assista ao clipe do remix aqui. Fãs podem assistir também um documentário por trás das câmeras sobre a colaboração entre Rudimental/Fratellis aqui estreado pela Complex Magazine    

O single de sucesso do The Fratellis ‘Need a Little Love’ ganha um remix do grupo eletrônico, vencedor do Mercury Prize, Rudimental, disponível  via Cooking Vinyl. A versão original da faixa aparece no recente aclamado álbum da banda, ‘Half Drunk Under A Full Moon’.

“Experimentar. Esse é um dos fatores determinantes que aprendi, é que você pode obter algo dos lugares mais improváveis,” comenta Amir Amor de Rudimental. E Kesi Dyden adiciona, “Quando ouvimos a faixa original do The Fratellis que estávamos remixando, ficamos tipo, uau. É uma ótima música, mas é tão diferente do que fazemos e do nosso som. É muito emocionante para nós sair da nossa zona de conforto.”

“Nós nos divertimos muito colaborando com Rudimental nesse remix. Não é algo que realmente já fizemos antes, então estamos satisfeitos com o quão bem acabou,” adiciona o cantor e compositor do The Fratellis Jon Fratelli.

The Fratellis apresentaram ‘Need A Little Love’ no The Late Late Show with James Corden  e The Kelly Clarkson Show, e também no The Chris Evans Breakfast Show na Virgin Radio, onde eles também apresentaram uma versão ao vivo do clássico dos anos 70 de Baccara ‘Yes Sir, I Can Boogie’, que se tornou um sucesso viral alcançando 200k visualizações no YouTube. A banda vai lançar uma versão de estúdio da música para coincidir com a aparição da Escócia no atrasado torneio de futebol Euro 2020.

Tendo sido incapaz de se apresentar ao vivo por mais de um ano, The Fratellis estão recuperando o tempo perdido com duas turnês no Reino Unido a caminho. Em Setembro, eles ocuparão locais regionais menores, com todos os lucros da turnê indo para lojas de discos independentes e para a equipe de roadies do The Fratellis. A banda seguirá com uma grande turnê no Reino Unido na primavera de 2022, incluindo dois shows em sua cidade natal no Glasgow Barrowland Ballroom e um show em Londres no O2 Forum Kentish Town.

THE FRATELLIS LIVE:

SETEMBRO 2021
Sexta 3                  Edinburgh, La Belle Angele
Sexta 10                Southampton, 1865
Sábado 11            Kingston, Pryzm
Domingo 12         Sheffield, O2 Academy
Sexta 17                Bath, Komedia
Sábado 18            Cambridge, Junction
Quinta 23             Dundee, Beat Generator
Sexta 24                Rutherglen, Town Hall

MARCH/APRIL 2022
Março 18             Manchester, Academy
Março 19             Oxford, O2 Academy Oxford
Março 20             Bristol, O2 Academy Bristol
Março 22             Cardiff, Tramshed
Março 24             Glasgow, Barrowland Ballroom
Março 25             Glasgow, Barrowland Ballroom
Março 27             Hull, Hull University
Março 29             Newcastle, City Hall
Março 30             Leeds, O2 Academy Leeds
Março 31             Liverpool, O2 Academy Liverpool
Abril 2                  Norwich, UEA
Abril 4                  Nottingham, Rock City
Abril 5                  London, O2 Forum Kentish Town
Abril 6                   Birmingham, O2 Academy Birmingham

https://www.thefratellis.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here