Com 80% dos ingressos já vendidos, a segunda edição do Festival Só Amor se aproxima e promete um dia repleto de música, arte e conexão com a natureza. Entre as atrações confirmadas estão Armandinho, o grupo Ponto de Equilíbrio, o coletivo de rap 3030 e o Bloco do Caos, que faz uma apresentação especial com participações de Marina Peralta, Denise D’Paula e Bells. Os DJs Deskareggae completam o line-up, reforçando a proposta de valorizar a diversidade cultural e sonora brasileira. O evento será realizado no Parque das Mangabeiras, um dos cartões-postais da capital mineira. Os últimos ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla. Informações completas podem ser conferidas no perfil @festivalsoamor.
“Queremos proporcionar uma experiência completa, que vá além da música, incluindo arte, vivências e conexões com a natureza. O público poderá curtir shows incríveis e espaços pensados para criar momentos de interação e relaxamento. Nada melhor do que o Parque das Mangabeiras, com sua atmosfera única, para receber esse evento”, celebra Fred Barros, dono da You Rock, produtora responsável pela organização do Só Amor”.
Serviço:
Festival Só Amor
Data: 5 de julho
Horário: a partir das 14h
Local: Parque Municipal das Mangabeiras Maurício Campos – Avenida José do Patrocínio Pontes, 580 Mangabeiras, Belo Horizonte, MG
Ingressos: www.sympla.com.br/festivalsoamor
Mais informações: @festivalsoamor