The Dead Daisies lançam Chosen & Justified

0
521

Espaço: a Fronteira Final. Essa é a história da Nave Espacial – CHOSEN AND JUSTIFIED. Sua missão: explorar mundos desconhecidos em busca de novos planetas para a humanidade habitar. Não há como não amar Jornada Nas Estrelas…

A Terra se tornou inabitável, devido à estupidez do homem, é claro, o meio ambiente e tudo no planeta são praticamente cactos, então devemos encontrar uma maneira de sobreviver. Determinados a salvar a raça humana da extinção, a banda e seus fãs decolam da Terra para se juntar a uma frota de espaçonaves, que é liderada pela nave principal CHOSEN AND JUSTIFIED. Sua missão é procurar um novo lugar para ir. Depois de anos de hibernação, o computador da frota desperta a todos quando um novo mundo com uma atmosfera própria para humanos é descoberto. Eles chamam o novo planeta de Holy Ground; não há como voltar atrás.

Desde seu lançamento, o álbum Holy Ground tem se destacado de um lado a outro deste planeta. O álbum explodiu nas paradas musicais alcançando o status de Top 10 em todo o mundo, críticas que estão fora deste mundo e uma resposta em plataformas de música e vendas que não vimos antes, nos levaram a uma nova galáxia.

‘Chosen and Justified’ é uma música realmente cativante. No momento em que o refrão veio à minha cabeça, eu soube que tinha um potencial enorme. Estávamos tocando ele e uma vez que Glenn surgiu com a ideia de verso e ritmo, chegamos em uma coisa legal. – Doug Aldrich

Uma música que vai e volta; uma retomada ao final dos anos 79 que encontrou sua casa. “Don’t let it slip away, Chosen and Justified” (“Não deixe escapar, escolhido e justificado” – Glenn Hughes

The Dead Daisies estão firmes em Terras Sagradas, HOLY GROUND!

Assista ao videoclipe aqui: https://thedeaddaisies.com/chosenandjustified/

Se você ainda não escutou, encontre Holy Ground aqui: https://thedeaddaisies.com/holyground/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here