Mineira do Vale do Aço inaugura loja de conveniência nos EUA

0
203
RIO: A TROPICALIDADE E O “SABOR DO BRASIL” CHEGAM AOS EUA
A empresária mineira, Simone Salgado, inaugura o “RIO” . Uma loja de conveniência e de “fresh fast food” que promete conectar o público americano, latino e brasileiro, do Estado da Pênsilvania, ao tempero e padrão de atendimento brasileiros.
Uma verdadeira “ experiência” brasileira, está chegando à Filadélfia. O RIO BBQ FACTORY é o novo empreendimento do S. Group Investments, holding comandada pela empresária brasileira, Simone Salgado. Com temática única, que remete ao Brasil e um sistema de atendimento diferenciado, Simone promete impactar o público com o carisma brasileiro e refeições equilibradas, rápidas e saudáveis. O RIO vai disponibilizar desde a comida fresca e natural,ao fast food de hambúrguer, espetinhos de carne à moda brasileira, até um café quente ou gelado! Além disso, terá um espaço de mercado, com alguns produtos brasileiros e latinos, que aguçam o paladar norte-americano, os mais procurados são: Açaí, pão de queijo, coxinha e guaraná.
Localizado na Cottman Avenue, na Filadelfia, em meio a redes de academia, bancos e lojas, o RIO promete oferecer essa experiência rápida e incrível para os frequentadores. O nome não foi escolhido à toa. Para a equipe do S.Group, era necessário uma palavra que remetesse à temática brasileira e que a população americana conseguisse se familiarizar rapidamente. Além disso, leva a missão da empresa no nome, que é proporcionar alegria e interatividade para funcionários e clientes.
Ao longo de 2022, o S. Group promete novidades para a expansão da rede do RIO. Já existem planos para franquias no Brasil, Portugal e outros lugares dos EUA.
Endereço: 2329 Cottman Avenue | Philadelphia, PA 19149
Horário de funcionamento: 6h às 23h. (Serve café da manhã, almoço, lanches, jantar e ceia).
Abertura oficial: 01/12/2021
Sobre Simone Salgado:
Mineira da Região do Vale do Aço, Simone Salgado, atualmente CEO da S. Group Investments, holding que comanda as empresas que ela mesma fundou, deixou o Brasil há mais de 20 anos e decidiu viver nos Estados Unidos, em busca do “sonho americano”. Também é escritora, autora de três livros, palestrante internacional e idealizadora de um dos maiores eventos de empreendedorismo e networking do mundo, o “Conexão Brasil USA”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here