Palácio das Artes apresenta show histórico de 25 anos do Purarmonia

0
60

Um repertório com as músicas mais emocionantes do poeta ARLINDO CRUZ, uma participação pra lá de especial de Arlindo Neto (Arlindinho), pra cantar clássicos do pai, um dos maiores e mais belos teatros do país e uma energia surreal.

tudo isso pra registrar a gravação do DVD, de 25 anos de carreira, de um dos maiores representantes do samba de Minas Gerais; Grupo Purarmonia.
O palco do Grande Teatro Palácio Das Artes, que já recebeu talentos de todo o mundo, agora abre suas cortinas para os sambistas mineiros,
que somam histórias vitoriosas, contadas em seus nove discos, recheados de amigos ilustres como, Dudu Nobre, Leandro Sapucahy, Grupo Demônios Da Garôa, Maestro Rildo Hora e o próprio Arlindo Cruz, dentre outros.

Será um dia inesquecível para o Grupo Purarmonia, que marcará a realização de um dos seus maiores sonhos; defender o SAMBA, em nome de todos os SAMBISTAS, mostrando que Minas, pode e deve apresentar, em qualquer lugar, seja em um quintal, ou em um teatro mundial, o seu estilo de ser.

A festa já está marcada:

Show: GRAVAÇÃO – DVD PURARMONIA – 25 ANOS
Homenagem: TRIBUTO A ARLINDO CRUZ
Participação Especial: ARLINDO NETO (Arlindinho – filho de Arlindo Cruz)
Dia: 07 DE JULHO – QUINTA FEIRA
Hora: 20:30
Local: PALÁCIO DAS ARTES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here