Porto Seguro Auto passa a aceitar o Pix como meio de pagamento

0
2497

Pensando em proporcionar maior facilidade e conforto aos clientes, o Porto Seguro Auto passa a aceitar o Pix, novo meio de pagamento eletrônico do Brasil, lançado em novembro, para pagamento do seguro automóvel. O recurso está disponível para os segurados a partir de hoje, 17 de dezembro.

Segundo Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto, o cliente poderá pagar por meio do link ou QR code, que serão gerados pelo Corretor no sistema de cálculo. “É mais um meio de proporcionar agilidade e segurança no dia a dia dos nossos segurados, uma vez que o PIX tem sido uma alternativa satisfatória para transações financeiras pessoais. Estamos sempre atentos a essas movimentações para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes”, comenta.

O Pix surge como uma nova modalidade de fazer pagamentos, onde o valor transferido irá de uma conta para outra em tempo real, sem aplicação de taxas bancárias. “Além disso, não há restrição de horários, podendo ser utilizado no momento de preferência do cliente. O boleto emitido, por exemplo, pode ser pago via Pix até a data de vencimento, de forma prática e rápida”, afirma o diretor.

Para saber mais sobre o Pix e como utilizá-lo, contate um Corretor de seguros ou, se preferir, acesse o site: www.portoseguro.com.br/auto ou o Porto do Cliente da Porto Seguro.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 9 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2019, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,387 bilhão.

Para mais informações, entre em contato com a Assessoria de Imprensa Porto Seguro Minas Gerais, clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here