20.4 C
Belo Horizonte
sáb, 27 abril 24

Em dia com a Política #04- Tem briga rolando no ar…..

Ambos os partidos lançaram a pré-candidatura

Em nossa última coluna, trouxemos que a Deputada Estadual Ana Paula Siqueira se lançou como pré-candidata a prefeita de BH, mas alertei que havia aí um problema a ser resolvido dentro da Federação Partidária REDE e PSOL, qual seja? Ambos os partidos lançaram a pré-candidatura.

A princípio, nada que uma boa conversa bem ao jeito do mineiro não resolvesse isso, mas não! O partido REDE tem uma celeuma interna entre seus dois dirigentes mais conhecidos do partido, Ana Paula e Paulo Lamac, hoje não se pode convidar eles para se assentarem na mesma mesa.

Paulo Lamac a princípio, se encontra fortalecido nessa disputa com Ana Paula Siqueira, pois, segundo reportagem do site o Fator, (https://ofator.com.br/os-reflexos-na-disputa-pela-pbh-com-lamac-aliado-de-fuad-presidindo-a-federacao-rede-psol-em-minas/)  Paulo que pelo site do TRE/MG é o porta voz do partido em Minas (lá a figura do presidente é chamado Porta voz), enquanto Ana Paula é Vogal no partido; Paulo também será o presidente da Federação REDE e PSOL, tendo como sua vice uma  indicada pelo PSOL.

O apoio a Paulo Lamac de Heloisa Helena, a “presidenta” nacional do partido certamente o fortaleceu muito nesse jogo partidário, a ponto dele assumir a presidência da Federação que é quem decidirá quem será o candidato a prefeito.

Paulo também se lançou pré-candidato a prefeito, mas as conversas de corredores ele se dá por satisfeito sendo candidato a Vice-prefeito cargo q ele já ocupou.

Cabe lembrar também, que Paulo Lamac tem uma relação bem próxima com o atual prefeito Fuad, que também é pré-candidato. Resta saber se Paulo quer ser vice do Fuad, da Bela Gonçalves, ou manterá sua pré-candidatura a prefeito.

Uma coisa me parece certa, Ana Paula Siqueira está ficando num beco sem saída.

Beijos no coração, ate la vista!

 

 

 

Posts Relacionados

O retrato é muito mais do que uma simples foto

Fotógrafa conta que a imagem pode ser uma ferramenta...

Lukas Agustinho lança o single “Louve”

Eliezer de Tarsis, Lukas Agustinho e Samuel Messias se...

Ambientes Instagramáveis: A tendência que está bombando

Fotógrafa explica mais sobre esse conceito que está chamando...

Raquel Mello convida WIllian Nascimento para dueto inédito

“A caminhada com Jesus exige comprometimento e ânimo”, ressalta...

A Chave do Tempo e os Segredos da Magia

Ramon Bertasi é professor de Física e natural da...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui