Avante lança Augusto Cury à Presidência em BH

0
44

Evento marca o início da pré-campanha nacional do partido e reúne lideranças políticas na capital mineira

O partido avante promove, em Belo Horizonte (MG), o evento de lançamento da pré-candidatura do psiquiatra e escritor, Augusto Cury, de 66 anos, à Presidência da República.

A iniciativa marca o início da participação do partido no processo eleitoral nacional e reúne lideranças políticas, representantes estaduais, apoiadores e convidados.

Durante o evento, dirigentes do Avante devem apresentar as diretrizes iniciais do projeto político e os próximos passos da agenda nacional da pré-campanha. A expectativa é que, a partir do lançamento, sejam realizadas atividades em diferentes estados, com foco na construção de propostas e no diálogo com a sociedade.

Ao final da programação, haverá uma coletiva de imprensa com o pré-candidato e representantes do partido, destinada ao atendimento de jornalistas e veículos de comunicação.

Escritor renomado

Referência internacional em inteligência emocional e autor best-seller, Augusto Cury tem 66 anos. Ele entra no cenário político com proposta de fortalecer o equilíbrio emocional, a educação e a gestão humanizada no Brasil

O partido avante apresenta oficialmente o nome de Augusto Cury como pré-candidato à Presidência da República, reforçando seu compromisso com a construção de um projeto nacional baseado no desenvolvimento humano, na inteligência emocional e na valorização das pessoas.

Reconhecido internacionalmente como um dos maiores pensadores da atualidade, Augusto Cury é ainda pesquisador e autor de dezenas de livros traduzidos em mais de 90 países, com milhões de exemplares vendidos. Sua trajetória é marcada pela defesa da saúde mental, da educação de qualidade e da formação de líderes mais conscientes e preparados para os desafios contemporâneos.

A pré-candidatura representa um novo momento para o Avante, que aposta em um nome com forte conexão com a sociedade e com capacidade de dialogar com diferentes setores, propondo uma política mais humana, equilibrada e voltada para o bem-estar da população.

Com a iniciativa, o Avante amplia o debate nacional e se posiciona como protagonista na construção de um novo caminho para o país, pautado na inovação, no respeito e no desenvolvimento integral do cidadão brasileiro.

SERVIÇO

Evento: Lançamento da pré-candidatura de Augusto Cury à Presidência da República

Data: 6/05 (quarta-feira)

Horário: 19h

Local: BeFly Hall – Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi, Belo Horizonte

 

 

 

Artigo anteriorBuia Teatro estreia espetáculo no CCBB BH
Próximo artigoCorrida do América movimenta atletas em Belo Horizonte
Cenario Minas
O Grupo Cenário Minas — formado pelo Portal, Revista e Conteúdo — reúne plataformas de comunicação dedicadas a retratar, com qualidade e credibilidade, o cotidiano e as múltiplas expressões da vida em Belo Horizonte.A Revista Cenário’s, também conhecida como Portal Cenário Minas, é uma publicação digital de variedades que destaca a vida na capital em suas mais diversas vertentes, como sociedade, comportamento, moda, gastronomia, entre outros temas.A publicação se consolida pela sua isenção editorial e pela prática de um jornalismo sério, ético e propositivo, tendo como pilares a credibilidade e o respeito ao leitor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui