PITBULL LANÇA “I FEEL GOOD (71 DIGITS REMIX)” COM ANTHONY WATTS & DJWS

0
87

O ícone internacional Pitbull começa seu 2022 com o remix de 71 Digits de seu mais novo hit “I Feel Good” [feat. Anthony Watts & DJWS], disponível hoje através de sua gravadora Mr. 305 Records.

71 Digits é uma equipe de produção com mais de 100 milhões de streams no Spotify, e projetos que os trouxeram dezenas de hits globais, incluindo hits no top 10 em países como o Reino Unido, Alemanha, Holanda, Australia e muitos mais. Seu single de estreia “Somebody’s Watching Me” foi um grande sucesso, com mais de 83 milhões de streams no Spotify.

“I Feel Good” já gerou mais de 40 milhões de streams em áudio e vídeo com sua versão original e seus remixes. A faixa original está atualmente em 21º lugar e subindo no Top 40 das rádios dos Estados Unidos, fazendo a trilha sonora de uma campanha massiva da Smirnoff e bombando nas campanhas da ESPN Sunday Countdown, Monday Night Football, NFL Channel e CBS.

Prepare-se para Pitbull lançar seu álbum em inglês Timeless muito em breve.

SOBRE O PITBULL
Pitbull rompe parâmetros em escala global como um superstar internacional independente ganhador do GRAMMY®, defensor da educação, empresário e palestrante motivacional. Com inúmeros prêmios, dezenas de #1 internacionais, centenas de certificações de ouro e platina, milhões de vendas de singles, 25 milhões de vendas de álbuns e visualizações de vídeos que passam de 15 bilhões, uma das carreiras mais impressionantes da história da música preparou o cenário para ele para fazer uma mudança verdadeira.

Ele não só ajudou com sucesso a estabelecer escolas públicas autonomas gratuitas de liderança esportiva, artística e administrava – Sports Leadership Arts and Management (SLAM!) – em todo o país, como também foi homenageado pela Assembleia Geral das Nações Unidas em nome da Clean Water Here; ele é sócio da eMerge Americas, a cúpula anual de tecnologia e inovação realizada em Miami; e ele foi homenageado ao lado de lendas da música, bem como vencedores do Prêmio Nobel da Paz e do Prêmio Pulitzer na Cúpula Internacional de Conquistas (International Achievement Summit) de 2019.

Pitbull e Horizon Media fizeram uma parceria para lançar 305 Worldwide, uma nova agência de marketing multicultural. Depois de anunciar várias parcerias em 2020, como CLMBR, Espanita Tequila, LivexLive e o podcast “From Negative to Positive”, Pitbull encerrou 2020 com um estrondo ao se apresentar no palco principal da Times Square no ano novo. No primeiro mês de 2021, Pitbull tornou-se co-proprietário da equipe de corrida NASCAR [Team Trackhouse] e orgulhosamente serviu como Grande Marechal da NASCAR Daytona 500 de 2021.

Pitbull já se apresentou para milhões em todo o mundo e até juntou forças com o estrategista de vida e negócios, Tony Robbins, para diversos compromissos em todo o mundo. Ele maximiza sua própria liberdade criativa, empresarial e pessoal, mais uma vez, em seu tão aguardado próximo álbum em inglês, que chegará em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here