24.6 C
Belo Horizonte
dom, 16 junho 24

Miss e Mister Rodeio Brasil 2024 em evento no Parque do Peão

Concurso celebrou a cultura sertaneja em noite memorável diante do Jeromão

Bárbara Fernandes e Robson Copeski se consagraram, respectivamente, Miss e Mister Rodeio Brasil 2024. Bárbara representou Ribeirão Preto, enquanto Robson representou Serrana, ambos municípios paulistas. Robson se tornou mais um serranense a vencer o concurso, seguindo os passos dos campeões de 2011, 2013 e 2018. Os segundos colocados, Lavínia Narciso e Estevan, receberam os títulos de Musa do Rodeio Nacional e Mister Cowboy Brasil 2024, respectivamente.

Ambos também são paulistas, das cidades de Pitangueiras e São Lourenço. O evento foi um marco na cultura sertaneja, reunindo 23 participantes de diversas cidades do país, todos apaixonados pelo rodeio.

Durante o certame, Sabrina Vasconcelos, de Frutal/MG, com 14 anos, foi aclamada Miss Rodeio Brasil Teen 2024, destacando a nova etapa juvenil do concurso, que fará parte da competição em 2025. Garotas e garotos de 14 a 17 anos poderão se inscrever e competir pelo título teen.

A cantora sertaneja Paula Falcão, que foi uma das juradas, foi aclamada Miss Brasil Sertanejo 2024. Ela já havia sido a vice-campeã do Miss Rodeio Brasil em 2007, ano da segunda edição do concurso.

O evento teve sua grande final aos pés do icônico monumento em homenagem ao peão de boiadeiro, conhecido como Jeromão, no Parque do Peão em Barretos, local que sedia a maior Festa do Peão de Boiadeiro da América Latina. O concurso, em sua 8ª edição do Miss Rodeio Brasil e a 13ª edição do Mister Rodeio Brasil, foi transmitido ao vivo pelo canal oficial do concurso no YouTube (@MisseMisterRodeioBrasil) e já ultrapassa 12 mil visualizações, além de ser transmitido pela BRTVMAX – canal 200, para toda a América Latina, através da parabólica digital.

“Agradeço imensamente a todos os candidatos, patrocinadores, parceiros e apoiadores que tornaram possível o sucesso do Miss e Mister Rodeio Brasil 2024, transformando o evento em um marco na cultura sertaneja e principalmente em Barretos. Meu reconhecimento especial vai para Os Independentes, que permitiu a realização do concurso no Parque do Peão, local da maior festa de peão da América Latina, diante do icônico monumento Jeromão, que é mais que uma homenagem ao peão, mas um símbolo da tradição de Barretos, encantando brasileiros apaixonados por este esporte e por nossa cidade”, expressa Milton Figueiredo, organizador.

 

Posts Relacionados

João Ventura em Belo Horizonte no Clube de Jazs

O pianista, cantor e compositor João Ventura se apresentará...

Começa o Festival do Queijo Artesanal de Minas

Teve início nesta quinta-feira (13/6), a 6ª edição do...

Fernando e Sorocaba levam o Churrasco On Fire para Betim

A dupla Fernando e Sorocaba desembarca na cidade de Betim,...

Inverno Mágico de Tiradentes começa em julho

Para quem gosta de passeios voltados ao tema religioso,...

SENSACIONAL! traz grandes atrações para a Pampulha

Com datas confirmadas para os dias 21 e 22 de...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui