21.4 C
Belo Horizonte
dom, 25 fevereiro 24

Startup americana traz storytelling protagonizada Natalia Beauty

A empresária celebra a parceria com a Yellow Visa, composta por 90% de mulhere

A Yellow Visa – startup americana especializada em imigração – lança sua primeira campanha publicitária tendo como protagonista Natalia Martins, mais conhecida como Natalia Beauty.

Criada pelo departamento de Marketing da própria empresa e produzido por Alê Monteiro, a campanha foi baseada na vida e na jornada empreendedora da Natalia Beauty, com o objetivo de inspirar milhares de mulheres brasileiras que sonham com a independência financeira, o sucesso na carreira, além de uma vida mais segura e próspera nos EUA.

“A proposta era buscar uma personalidade cuja imagem está intimamente ligada ao mundo digital e que possui uma linguagem jovem e atraente. Natalia é uma empreendedora de sucesso muito digitalizada que construiu sua carreira do zero e personifica a independência que a Yellow Visa proporciona nas etapas do pleito migratório de forma muito mais acessível para todos”, afirma Pedro Botelho, CEO da startup americana.

A empresária celebra a parceria com a Yellow Visa, composta por 90% de mulheres, cujo propósito é ajudar pessoas a migrarem para os EUA de forma legal, digital, ágil e acessível.

“Hoje eu consigo ver que toda a minha jornada é baseada em sonhar e acreditar que é possível, e foi isso que me trouxe até aqui.  Eu sempre provei que a minha vontade de crescer era maior que a de permanecer onde eu estava”, relata Natalia Beauty na campanha.

“O objetivo desta parceria não é apenas aumentar a visibilidade, mas também esclarecer, informar e educar o público em geral de que a obtenção de um Green Card não é exclusiva para indivíduos extraordinariamente talentosos, altamente educados ou celebridades. Existem vários tipos de vistos disponíveis que permitem a uma pessoa imigrar e residir legalmente nos Estados Unidos, mesmo estando no Brasil e o processo pode ser todo digital”, explica Botelho.

A campanha está nas redes sociais da Yellow Visa e da empresária Natalia Beauty, e tem a expectativa de ajudar mais e mais pessoas a realizarem o sonho de viver nos EUA de forma legal. “Segurança, qualidade de vida, oportunidade de trabalhar na área em que já atua, além de melhores escolas para os filhos são alguns motivos para desejar viver na terra do Tio Sam. E não existem barreiras. Com uma assessoria jurídica assertiva, torna-se mais fácil atender os pré-requisitos do governo americano na obtenção da residência. A Yellow Visa nasceu com esse propósito: de facilitar a realização desse sonho”, finaliza o CEO.

Posts Relacionados

Aulas de Cozinha Interativa do Senac neste sábado

A Faculdade de Gastronomia do Senac em Belo Horizonte,...

Para o Dia da Ressaca, receita de Mocotó do Divino

A receita leva ingredientes de baixo custo que ainda...

Portugal recebe Fartura Brasil, primeira edição do ano

Desde 2017, o Fartura – Gastronomia do Brasil passou...

Vila Galé participa de roadshow na Espanha

A Vila Galé iniciou nesta segunda-feira (19) um roadshow...

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo em show gratuito

O Sesc Mesa Brasil Musical, projeto que une música...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui