23.7 C
Belo Horizonte
qua, 21 fevereiro 24

Mestre de Kung-Fu faz vaquinha para representar Brasil em campeonato

Evandro Almeida faz vaquinha online para representar o Brasil em evento mundial de Kung Fu na China. O mestre de artes marciais buscar apoio nas redes sociais para custear as despesas da competição que chegam a R$30mil reais.

Algumas histórias de dedicação se destacam no mundo das artes marciais. Evandro Almeida é um desses exemplos inspiradores. Com uma carreira repleta de conquistas e um talento excepcional, o mestre mineiro de Kung Fu está prestes a embarcar em uma jornada que pode mudar sua vida para sempre. Convocado para representar o Brasil no 9°th World Kung Fu Championships, Evandro busca apoio nas redes sociais para para custear sua participação no campeonato.

Sobre o campeonato

A nona edição do World Kung Fu Championships (WKFC) será sediada na província de Emeishan, China. Ele é considerado o maior evento específico da arte marcial no mundo, ficando atrás somente para as Olimpíadas em importância.

Essa pode ser a primeira oportunidade de Evandro competir a nível mundial. Entretanto, a competição não se enquadra no Programa de Bolsa-Atleta do Governo Federal, e cada atleta participante precisa arcar com suas próprias despesas, que são elevadas.

Custos da viagem

Para alcançar oportunidade única para levar o Kung Fu mineiro para o palco global, Evandro precisa enfrentar um desafio financeiro: arrecadar 30 mil reais para cobrir as despesas do campeonato.

O valor arrecadado será usado para cobrir despesas que vão desde a emissão do visto chinês, até uniformes específicos para a competição. Quase todas as despesas são em dólar americano. Confira:

  • Emissão de passaporte e visto chinês;
  • Passagens aéreas;
  • Hospedagem;
  • Traslado para competição;
  • Alimentação;
  • Uniformes de competição.

👉 Você pode contribuir para a vaquinha clicando aqui.

Quem é o Mestre Evandro Almeida?

Mestre Evandro é um nome conhecido no cenário das artes marciais. Com uma lista impressionante de vitórias, ele acumulou ao longo de sua carreira 20 títulos como campeão mineiro, além de se consagrar campeão sul-americano por uma vez. No Brasil, Evandro se destacou como 6 vezes campeão brasileiro e 5 vezes campeão da Copa São Paulo. Seus feitos como atleta da seleção brasileira de Kung Fu Wushu renderam-lhe reconhecimento nacional e admiração de seus colegas.

Aparições na TV nacional

A habilidade e dedicação de Evandro ultrapassaram os limites dos tatames: sua habilidade única e carisma chamaram a atenção nos programas de TV do Silvio Santos, Faustão, e emissoras locais. Suas apresentações cheias de energia mostram que o Kung Fu pode ser uma arte capaz de encantar pessoas e romper crenças limitantes.

Furando placa de vidro com uma agulha de costura

A Ajuda que Faz a Diferença

Agora, Evandro busca apoio da comunidade, dos amantes das artes marciais e de todos aqueles que acreditam em sonhos e superação. Cada doação conta e faz a diferença na jornada de Evandro rumo ao Campeonato Mundial. A contribuição vai ajudá-lo a custear a viagem, treinamentos, e uniformes para apresentação.

“O torneio da China é a minha primeira chance de participar em um campeonato de nível mundial”

-Mestre Evandro

Para contribuir diretamente com essa causa, basta doar para a causa do Mestre Evandro no Vakinha.

👉 Siga o Mestre Evandro no Instagram.

CDDC Media Group
CDDC Media Grouphttps://cddc.com.br
Desenvolvedor Web e criador da CDDC Hospedagem e SEO. Gosta de ser propulsor de ações aventureiras e desafiadoras, causando entusiasmo, criatividade, engajamento e curiosidade.

Posts Relacionados

Breve Festival promove edição de verão no Parque Municipal

O Breve Festival estreia novo formato: um breve encontro...

“Viva Elvis Experience”, no Cine Theatro Brasil Vallourec

“É uma vivência musical que viaja por todas as...

Gemini: A Inteligência Artificial do Google que Transforma o Mundo

A inteligência artificial (IA) está rapidamente se tornando uma...

Apple Vision Pro: Uma Janela para o Futuro

O Apple Vision Pro, lançado em 2023, representa um...

Prado Moto Rock 2024: A paixão sobre duas rodas

Você já ouviu falar em Prado? Essa cidade da Bahia é...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui