Maia Reficco apresenta “Tanto Calor”

0
355

A atriz e pop star argentino-americana Maia Reficco apresenta “Tanto Calor”, seu novo single com o qual contagia juventude e sensualidade. Andrés Torres e Mauricio Rengifo, os produtores por trás do sucesso mundial “Despacito”, trabalharam na produção da canção que promete ser a nova música do verão.

Em sua nova etapa como cantora solo e aos 20 anos, Maia decidiu gravar em espanhol, homenageando a língua de seus pais e sua identidade latina. A jovem libera os sons que foram filtrados em seu processo criativo, enquanto apresenta seu próprio estilo de escrita: comovente e poderoso com uma grande sensibilidade sensual.

O videoclipe evoca a estética dos anos 70 e a efervescência da época no empoderamento sensual feminino, onde a mulher toma a iniciativa.

Trabalhar com Andrés e Mauricio foi uma experiência incrível em todos os aspectos. Estou muito grata por terem aceitado participar deste projeto,” afirma Maia.

No mês de Abril, a artista concluiu as gravações do filme Kally’s Mashup ¡Un Cumpleaños muy Kally!, baseado na série da Nickelodeon, e que vai estrear esse ano na Nickelodeon e Paramount+. As filmagens ocorreram em Bogotá, Colômbia e o longa foi escrito por Peter Barsocchini, criador de High School Musical (2006) e High School Musical 3 – Senior Year (2008), e por Adam Anders, que trabalhou em Glee (2009-2015), The Prom (2020) e Road to Bethlehem (2021).

Em 2020, Maia foi nomeada a segunda mais importante macro-influencer no TikTok Argentina. Ela também foi destaque nas trends e áudios da plataforma, com o #tuyachallange, uma das hashtags da semana na América Latina que alcançou mais de meio milhão de compartilhamentos em apenas três semanas.

SOBRE DE MAIA REFICCO
Maia Reficco es una cantante, compositora y actriz nacida en Boston, Massachusetts de descendencia argentino-americana. Reconocida por su papel de “Kally” en la serie de Nickelodeon Kally’s Mashup, por la que fue nominada a numerosos premios. En el escenario recientemente protagonizó a “Natalie” en el musical Next to Normal del Kennedy Center y a “Young Eva” en la producción Encores! de EVITA del New York City Center.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here