Live irá falar sobre a sexualidade da pessoa com deficiência

0
642

Para alguns um tabu, para outros curiosidade, Flávia Albaine e Patrícia Lorete se unem para falar sobre sexualidade e deficiência em live organizada pelo Projeto Juntos pela Inclusão Social.

 Dia 23 de fevereiro, a partir das 20h pelo horário de Brasília (19h horário de Rondônia), Flávia Albaine e Patrícia Lorete farão uma live com o tema “Sexualidade e Deficiência”.

 A entrevistadora será Flávia, que é Defensora Pública de RO, Membra da Comissão de PCD da ANADEP (Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos) e criadora do projeto Juntos pela Inclusão Social, enquanto Patrícia é a entrevistada. Além de ser uma mulher com deficiência, é pós-graduada em saúde mental e coautora de livros sobre o assunto.

 “Nessa live as pessoas podem esperar uma conversa franca sobre o assunto, já que a sexualidade da pessoa com deficiência será abordada sem tabu e falada de uma maneira que poucos falam!”, pontua Lorete.

Para Flávia, o objetivo, assim como todas as lives realizadas pelo projeto até o momento, é levar informação e esclarecer as pessoas sobre o assunto. “Realizando, assim, uma reflexão saudável sobre o tema. Pretendemos fazer uma abordagem sem pudores, mas com o respeito e a seriedade que a temática merece”, enfatiza.

Quem desejar ativar o lembrete da live, que será transmitida pelo canal oficial do YouTube do Juntos pela Inclusão Social, basta acessar o link https://youtu.be/rQJBIkWiR68.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here