King Gizzard & The Lizard Wizard Compartilham vídeo caleidoscópico para nova faixa, ‘O.N.E.’

0
663

Depois de terminar o ano passado com um incrível clipe animado para o até então não lançado If Not Now, Then When?, King Gizzard And The Lizard Wizard lançam mais uma nova faixa, O.N.E.

A música é acompanhada por um clipe caleidoscópico dirigido pelo cinegrafista de Melbourne Alex McClaren. Ao falar sobre o vídeo, Alex disse:

A música em si nos dá a sensação que está sempre em movimento então eu tentei manter o visual continuamente avançando e deslizando para diferentes estilos visuais e paisagens. Eu senti que a mistura de stop motion e montagens com o uso de imagens encontradas e da banda ajudariam a complementar a letra e tema da faixa e de como eu as interpreto, de sonhos, pesadelos, aquecimento global, distopias e utopias, assim como referenciar eventos que aconteceram enquanto fazíamos o vídeo em 2020. Todas as imagens da banda foram filmadas por Ambrose durante a segunda onda de restrições do confinamento e eu tive que dar as notas de direção de filmagem remotamente, o que foi estranho, mas estranho assim como tudo naquele período.

O.N.E. foi tirado do próximo álbum da banda ainda não anunciado depois de K.G. Stu Mackenzie disse em resposta aos rumores recentes sobre o novo álbum:

O novo álbum do King Gizzard (vocês já sabem o nome) definitivamente não será lançado em Fevereiro.

Talvez a banda que menos se cansa no planeta, em Novembro vimos o lançamento de seu mais recente álbum de estúdio, o aclamado K.G. No mesmo dia em Novembro eles também disponibilizaram o álbum ao vivo Live In San Francisco ’16 ao lado de um filme da gravação do show, e mais cedo no ano os álbuns Live In Asheville ’19 e Demos Vol.1 + Vol.2  foram lançados via Bandcamp.

Além disso, em Abril eles lançaram um filme da turnê (e álbum ao vivo) Chunky Shrapnel, um retrato de perto, não convencional e desconcertante que capturou o poder e a estranheza absoluta da experiência Gizz ao vivo, uma turnê que terminou em um show esgotado no histórico Alexandra Palace de Londres, no final de 2019.

King Gizzard & The Lizard Wizard são: Stu Mackenzie (vocais/guitarra), Ambrose Kenny-Smith (harmônica/vocais/teclas), Cook Craig (guitarra/vocais), Joey Walker (guitarra/vocais), Lucas Harwood (baixo) and Michael Cavanagh (bateria).

Discografia: 12 Bar Bruise (2012), Eyes Like the Sky (2013), Float Along – Fill Your Lungs (2013), Oddments (2014), I’m In Your Mind Fuzz (2014), Quarters! (2015), Paper Mache Dream Balloon (2015), Nonagon Infinity (2016), Flying Microtonal Banana (2017), Murder of the Universe (2017), Sketches of Brunswick East (2017), Polygondwanaland (2017), Gumboot Soup (2017), Fishing for Fishies (2019), Infest The Rats’ Nest (2019), Chunky Shrapnel (live album) (2020), K.G. (2020).

King Gizzard and the Lizard Wizard
Website
 Facebook Twitter Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here