22.7 C
Belo Horizonte
dom, 19 janeiro 25

Hotmart FIRE 2024: festival dedicado ao mercado digital

O Hotmart FIRE se prepara para sua nona edição, que acontece de 29 a 31 de agosto, no Expominas, em Belo Horizonte. O festival, que na edição passada contou com cerca de 8 mil participantes de 30 países, vai trazer o que há de mais atual e estratégico no mercado digital e da Economia dos criadores de conteúdo.

O evento terá 5 palcos e mais de 100 horas de conteúdo que abrangem desde estudos de caso de grandes marcas e criadores globais, até estratégias para conteúdos e negócios digitais, imersão nas tendências e novas tecnologias, como inteligência artificial, além de apresentações artísticas e entretenimento.

Entre os painelistas e palestrantes confirmados estão:

Célia Catunda (@celiacatunda): co-criadora das séries infantis ‘O Show da Luna!’ – que hoje tem mais de 40 milhões de views no YouTube – e ‘Peixonauta’.

Igor Coelho (@igor.3k): apresentador do Flow Podcast – um dos maiores podcasts do Brasil, com mais de cinco milhões de assinantes no seu canal do YouTube.

João Branco (@falajoaobranco): eleito o profissional de marketing mais admirado do Brasil em 2022, foi vice-presidente de marketing do McDonald ‘s por nove anos, onde liderou o time que fez o “Méqui” bater todos os recordes.

Leandro Ladeira (@leandroladeiran): referência em marketing digital e no mercado de infoprodutos, é CMO da We do Care.

Leandro Karnal (@leandro_karnal), Luiz Felipe Pondé (@lf_ponde) e Mario Sergio Cortella (@cortella): o trio de filósofos vai se encontrar em um painel sobre comportamento social na era da inteligência artificial.

Monique Evelle (@moniqueevelle): empreendedora desde os 16 anos, hoje é mentora de novos empreendedores na ‘Inventivos’ e Shark no ‘Shark Tank Brasil’.

Pedro Sobral (@pedrosobral): criador da maior comunidade de tráfego pago do Brasil, com mais de 40 mil alunos ativos, Pedro ajuda empresas e profissionais a alavancarem seus negócios com anúncios online.

Priscila Zillo (@priscila_zillo): CEO do Grupo Permaneo, é lançadora e estrategista digital que desenhou centenas de projetos de sucesso de inúmeros especialistas e grandes nomes dentro do mercado.

Ryan Holiday (@ryanholiday): filósofo, empresário e podcaster norte-americano, é autor dos best sellers ‘O ego é seu inimigo’, ‘O obstáculo é o caminho’ e ‘A quietude é a chave’ (#1 dos mais vendidos no The New York Times).

Rudy Mawer (@rudymawerlife): o empresário, podcaster e influenciador norte-americano é especialista em branding e conselheiro de inúmeras marcas bilionárias e celebridades, como Floyd Mayweather.

O Hotmart FIRE 2024 é uma realização da Hotmart, empresa global de tecnologia e referência em negócios digitais. Os ingressos estão à venda no site.

Hotmart FIRE 2024

Quando: de 29 a 31 de agosto de 2024
Onde: Expominas (Avenida Amazonas, 6200 – Gameleira, em Belo Horizonte/MG)

Line up completo no link

Cenario Minas
Cenario Minashttps://cenariominas.com.br
Revista Cenário's ou (Portal Cenário Minas) é uma revista digital de variedades que destaca a vida na capital nas suas mais diferentes vertentes: sociedade, comportamento, moda, gastronomia, entre outros temas. A publicação digital se notabiliza pela absoluta isenção editorial e por praticar um jornalismo sério, correto e propositivo, cuja credibilidade e respeito ao leitor são seus apreços primordiais.

Posts Relacionados

Rua do Queijo faz edições especiais em janeiro

A Rua do Queijo está de volta no Mercado...

Primeira edição do festival “Rebenta!”

Acontece em Belo Horizonte a primeira edição do Festival...

Comédia ‘Aceita que Dói Menos’ volta a BH

A comédia "Aceita que Dói Menos", estrelada por Marcelo...

Armas de bolinhas de gel: um brinquedo perigoso para a saúde ocular

Médica alerta para o risco de lesões graves nos...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui