Posturas sexuais com distância para evitar o vírus

0
270

As recomendações para ajudar a conter e diminuir a propagação acelerada da COVID-19 parecem ser simples e claras: manter apenas uma distância de pelo menos 1,5 metros e evitar aglomerações. Parece pouco, mas sem sair de casa como antes e sem a vida social, pode se tornar uma jornada bastante longa. Portanto, festas, encontros, confraternizações românticas e sexo com acompanhantes em Belo Horizonte permanecem em segundo plano. 

Até que haja um retorno à normalidade, à normalidade habitual que permitirá que a vida continue com o que vier pela frente, devemos duplicar a atenção e buscar os melhores caminhos sem ter que romper as relações humanas. Já existem muitos artigos sobre como passar por esta fase que está enfrentando a maioria das pessoas do planeta. 

É claro que o que mais se nota é o desejo de ver uma pessoa que se ama, família e amigos. Estar longe do contato social sem uma determinada data para terminar é um desafio não só para os solteiros, mas também para os casais. Entre todas as dúvidas mais comuns, algumas pessoas procuram saber se há contaminação através das relações sexuais.

Fala-se muito que o sexo em si não causa problemas, embora o contato através de abraços, beijos e carícias possa transmitir o vírus através de gotículas de saliva. Por outro lado, os mais afetados podem ser casais que vivem em casas diferentes, pois é provável que os casais que vivem juntos sejam saudáveis ou contaminados ao mesmo tempo. 

Então, se uma grande parte do problema está no contato devido ao fato da saliva transmitir esse vírus, Skokka responde: Existem posições sexuais permitidas? Quais são as mais recomendadas neste momento para desfrutar com as garotas de programa em Uberlândia com local? Que coisas devem ser evitadas?

É verdade que é normal procurar uma maneira de relaxar e manter o corpo sem estresse agora e sempre, não é mesmo?

Sexo oral, você pode?

Se o beijo deve ser excluído porque as gotas de saliva transmitem COVID-19, parece até óbvio que o sexo oral deve ser evitado o máximo possível. Mas, é mais do que isso.

Como exemplo, estudos conduzidos pela revista Clinical Infectious Diseases encontraram o vírus no fluido vaginal. Outros estudos sugerem que também foi encontrado nos testículos e na urina. 

Para pessoas com quaisquer sintomas do vírus, recomenda-se que o sexo seja evitado, por todas as razões conhecidas, incluindo o conselho de total isolamento em caso de testar positivo. Sempre há acompanhantes em Rio de Janeiro com serviços virtuais com os quais pode-se realizar fantasias eróticas sem a necessidade de entrar em contato com ninguém.

Posições sexuais para evitar infecção

Para cada caso e para cada pessoa, as recomendações podem variar. Mesmo assim, desde aqueles que têm um parceiro compartilhando o mesmo espaço, até aqueles que têm parceiros à distância, os cuidados devem ser duplicados. 

As posições “cara a cara” que não têm uma distância mínima de segurança devem ser as primeiras a ser evitadas nestes tempos em que ainda não há controle do vírus. É aconselhável, embora não proibido, limitar o beijo de língua e usar sempre preservativos para proteção.

Além disso, se a prioridade é manter a higiene, entre parceiros é recomendado muito mais, uma vez que os fluidos, a saliva e o contato físico podem se espalhar. 

O Coronasutra

A criatividade não tem limites. E a verdade é que em tempos de pandemias em que se recomenda manter distância, seja fora ou com as pessoas até mesmo dentro de casa, não estaria nada mal ter a cabeça repleta de idéias para ajudar que o tempo passe. 

Com isso, surgiu o Coronasutra. Uma imagem de origem desconhecida que percorreu um longo caminho e tem grande aceitação nas redes sociais. É um nome engraçado, mas pelo nome todo mundo sabe do que se trata.

Embora o Coronavírus ainda seja altamente contagioso e possa ser facilmente transmitido através da saliva, quando se trata de sexo, é preciso ter cuidado – os acompanhantes em Lima sabem disso! É claro, os hormônios e o desejo ajudam a aproveitar o bom momento e fazem querer beijar muito, mas com tudo isso é preciso, ainda, ter bastante cuidado. 

O coronasutra é apresentado com 7 posturas nas quais sugere uma distância de mais de um metro e meio entre as bocas. Dentro de tudo isso, é difícil imaginar o momento sexual sem beijar. Afinal de contas, em geral é onde tudo começa… Todos os sentidos que o ato sexual, como um todo, pode significar se perdem. No entanto, é algo necessário.

Assim como o Kamasutra, que trata do assunto sexo com posturas ideais para diferentes tipos de casais, idades e níveis de confiança e intimidade, o coronasutra traz de forma didática e visual as melhores posturas para evitar o contato com saliva e escapar do desejo de beijos quentes. 

Alguns exemplos além do “cachorrinho” (que na verdade ainda é uma das posturas mais solicitadas pelos homens), o “profundo” ou “amazona” são os mais frequentes quando se trata de evitar o contato com a saliva. 

Embora possa parecer estranho, as adaptações podem ser vistas como a forma de continuar a viver a vida e ter relações sexuais. Até que tudo possa voltar ao normal, os cuidados recomendados devem continuar.

Por.: Julia Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here