Veja como a garrafa térmica pode facilitar sua vida em 4 locais diferentes

0
413

O cidadão moderno passa mais tempo trabalhando e estudando do que efetivamente em casa. E para tornar essa jornada de trabalho e estudos mais agradável, é essencial contar com alguns itens, como a garrafa térmica.

Com esse produto indispensável na sua bolsa, além de água gelada em qualquer lugar, você pode tomar suco, chá, chocolate quente, café e qualquer outra bebida na temperatura perfeita.

E para aproveitar o melhor da sua garrafa térmica, preparamos este texto com quatro situações e locais em que você precisa tê-la na bolsa. Continue acompanhando!

Trabalho

A ingestão recorrente de líquido é algo essencial para o bom funcionamento do organismo, principalmente em um país com clima tropical como o Brasil. Mas nem sempre conseguimos alcançar a meta de água ingerida por dia. É nessa parte que a garrafa térmica pode ajudá-lo em seu ambiente de trabalho.

Quando você está há horas trabalhando no escritório e começa a sentir sede, é provável que você precise levantar e ir até o filtro para beber um copo de água gelado. Ou você pode encher sua garrafa de água, que, por sua vez, ficará quente em poucos minutos. 

Isso certamente pode desestimular seu consumo de líquidos, principalmente em dias de calor, pois beber água quente costuma ser uma sensação desagradável para a maioria das pessoas.

Com a garrafa térmica, a tendência é que você passe a ingerir mais líquido e consiga ter mais disposição para o trabalho e mais qualidade de vida.

Faculdade

Entre a leitura de um livro e outro durante a preparação para uma prova, é comum consumirmos alimentos e bebidas, isso ajuda a estimular a concentração no assunto e a diminuir a ansiedade.

Com a garrafa térmica, podemos fazer esse mesmo ritual pré-prova com um suco natural gelado ou um chá bem quente, quer um estimulante melhor que esse?

Além disso, em muitas universidades, não é permitido utilizar o banheiro durante as provas, por isso ter uma garrafa de água térmica acaba ajudando a hidratar seu corpo e a mantê-lo saudável durante todo o teste sem precisar levantar da cadeira. E tudo isso preservando a temperatura gelada do líquido.

Piquenique

O piquenique é um momento de lazer muito agradável e que geralmente ocorre em parques sob um céu ensolarado. 

Os comes e bebes são parte sagrada desse tipo de evento, que pode ser realizado entre amigos e familiares ou a dois, e é aqui que a garrafa térmica se torna indispensável.

Ter uma bebida gelada em um dia de sol enquanto você se sente sobre a grama é uma experiência incomparável que só esse tipo de produto pode proporcionar.

Dependendo da marca e do modelo, você pode obter desempenho térmico de até 12 horas sem gelo, isso significa que, se você sair de casa às 8 da manhã, seu suco ou sua água, por exemplo, continuará gelado até às 20h. Isso dá um dia inteiro de verão!

Viagem

Ter uma garrafa térmica inox é uma mão na roda durante uma viagem, tanto no trajeto quanto em seu destino final.

Passar horas dentro do carro com uma garrafa de água de plástico ou mesmo uma garrafa squeeze convencional pode ser um problema, pois esses recipientes esquentam bastante.

A garrafa térmica permite que você se hidrate várias vezes com a bebida de sua preferência e na temperatura certa em qualquer lugar: no carro, no hotel, na praia ou no acampamento.

Agora que você já sabe os benefícios de ter uma garrafa térmica, que tal alguns modelos na internet e ver quais atendem mais às suas necessidades? Boas compras!

Keyword   Volume

  • garrafa termica inox                                        27.100
  • agua gelada                                                      2.900
  • garrafa de agua                                                74.000
  • garrafa de agua termica                                  8.100
  • bebida gelada                                                   1.000
  • garrafa de água de plástico                              390
  • garrafa squeeze                                                  5.400

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here