Feira do Mineirinho reabre neste domingo, 1º de novembro, de acordo com protocolo sanitário da PBH

0
580

O horário de funcionamento é das 8h às 18h. A entrada e estacionamento são gratuitos

Com atividades suspensas há mais de sete meses, em função da pandemia do Coronavírus-19, a tradicional Feira de Artesanato do Mineirinho volta a funcionar neste domingo, 1º de novembro, a partir das 8h.  A reabertura será feita em conformidade com o protocolo sanitário estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde por meio da portaria Nº 0420/2020 publicada no Diário Oficial do Município no dia 28 de outubro de 2020. Para celebrar o retorno, haverá música ao vivo. A animação ficará por conta de João Marcos e Maurinho, que vão apresentar o melhor do sertanejo, e o Diga Lá com seu samba incrível.

“É com imensa alegria que voltaremos a funcionar. É um alento aos cerca de 400 expositores que ficaram longo período sem trabalhar. Cumpriremos todas as normas sanitárias para garantir o bem-estar dos visitantes, expositores e nossos trabalhadores. Que cada um faça a sua parte em respeito a todos”, diz o diretor Willian Martins.

Entre as normas sanitárias que deverão ser seguidas para evitar a transmissão do coronavírus estão o uso obrigatório de máscara pelos frequentadores, expositores e trabalhadores da feira, aferição da temperatura e higienização das mãos dos visitantes por meio de álcool (70%) nas entradas do estabelecimento. Na parte dos estandes, não será permitido utilizar provadores de roupas.

Sobre a feira

A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e nos domingos de 8h às 18h.

Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here