21.7 C
Belo Horizonte
sex, 26 dezembro 25

Faculdade realiza Feira da Empregabilidade em Belo Horizonte

Evento gratuito acontece no dia 28 de agosto e reúne empresas da região com oportunidades para diferentes perfis profissionais.

A Faculdade Anhanguera de Belo Horizonte, unidade de Antônio Carlos, promove, no dia 28 de agosto (quinta-feira), das 9h às 17h30, a Feira da Empregabilidade, evento gratuito e aberto ao público, que contará com mais de 500 vagas disponíveis nas áreas de Administração, Logística, Vendas, Finanças, Marketing, entre outras.
A iniciativa é realizada em parceria com mais diversas empresas locais, que estarão na unidade oferecendo oportunidades de estágio e CLT. Os interessados devem levar cópias do currículo e documento de identificação para se inscrever nas vagas. As entrevistas com recrutadores serão realizadas no mesmo dia, diretamente na instituição.
Durante o evento, também serão realizadas palestras sobre carreira, empregabilidade e desenvolvimento profissional, com dicas práticas para quem deseja se destacar nos processos seletivos.

Serviço:

Anhanguera promove Feira da Empregabilidade com mais de 500 vagas abertas

Quando: 28 de agosto

Horário: 09h às 17h30

Local: Anhanguera Antônio Carlos – Av. Pres. Antônio Carlos, 4157 – Pampulha, Belo Horizonte/MG CEP: 31270-010

Posts Relacionados

Uso de tecnologia organiza a rotina e aumenta o lucro de fazendas

Controlar custos, acompanhar o desempenho do rebanho e planejar...

Livro analisa simbolismos na poesia de Drummond

Um dos livros cruciais na evolução da poesia de Drummond, A...

Penhora do bem de família: moradia x segurança jurídica

Recentemente, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) discutiu, no...

Planos funerários inovam e ampliam acesso a serviços

Ao substituir o pagamento à vista por parcelas acessíveis,...

Trabalho temporário no fim do ano: direitos e deveres

O trabalho temporário no período de fim de ano...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui