22.4 C
Belo Horizonte
dom, 16 junho 24

Atletas de Slackline disputam campeonato mundial na Alemanha

A ajuda da JustWeb fez com que dois atletas chegassem a campeonatos mundiais no exterior

Acontece no dia 30 de maio e no dia 1º de junho o Trickline World Championships, um campeonato mundial de Slackline, um dos maiores eventos da modalidade no mundo. E como representantes do Brasil, os mineiros Alisson Ferreira e Paulo Henrique da Silva, estarão no evento. Nascido em Minas Gerais, Alisson Ferreira, de 32 anos, é um dos pioneiros no esporte, acumulando em sua bagagem títulos mundiais e nacionais. “Já conquistei grandes títulos na minha carreira. Há poucos dias, conquistei mais um campeonato na França e agora, sigo em frente sonhando com um mundial”, destaca.

A Empresa JustWeb comprometida com o incentivo aos talentos locais e o desenvolvimento do esporte regional, apoia os dois grandes atletas mineiros que vão à Alemanha no próximo fim de semana. Paulo Henrique da Silva, de 19 anos, também é um dos maiores talentos do esporte no país, juntamente com Alisson, esteve em uma preparação para o mundial na França e ficou entre os oito colocados. “Se a JustWeb não tivesse nos dado essa força, eu jamais teria chegado aqui. A competição foi uma experiência incrível e por isso, eu sou muito grato pelo apoio”, finaliza.

Felipe dos Santos, Head de Marketing da JustWeb, destaca a alegria de ver os atletas alcançando reconhecimento. “Estamos extremamente orgulhosos de apoiar o Alisson e o Paulo em suas jornadas esportivas. Sabemos da importância de investir em talentos locais e isso é fundamental para o crescimento do esporte em Minas. Além disso, eles são exemplos de dedicação e excelência, então, estamos empolgados em fazer parte de suas trajetórias de sucesso”, ressalta.

Este patrocínio inclui suporte financeiro, acesso a equipamentos de última geração e assistência em treinamentos especializados. A JustWeb acredita que o apoio ao esporte é uma forma de promover saúde, bem-estar e inclusão social. Este patrocínio é mais um passo em sua missão de contribuir positivamente para a comunidade mineira, reconhecendo e incentivando o talento e a dedicação dos seus atletas.

Posts Relacionados

Projeto social impulsiona futebol feminino e transforma vidas

Um projeto em Minas Gerais vem se destacando por...

João Ventura em Belo Horizonte no Clube de Jazs

O pianista, cantor e compositor João Ventura se apresentará...

Começa o Festival do Queijo Artesanal de Minas

Teve início nesta quinta-feira (13/6), a 6ª edição do...

Fernando e Sorocaba levam o Churrasco On Fire para Betim

A dupla Fernando e Sorocaba desembarca na cidade de Betim,...

Inverno Mágico de Tiradentes começa em julho

Para quem gosta de passeios voltados ao tema religioso,...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui