23.4 C
Belo Horizonte
qui, 28 março 24

Empresário Anderson Franco abre as portas da casa

Altair Vilar e sua esposa Mara Vilar, respectivamente, Presidente e Vice-Presidente Social do Cartão de Todos

De casa nova, o empresário Anderson Franco está abrindo as portas da residência para amigos, colaboradores, familiares e pessoas próximas.

O primeiro convidado foi o também empresário, Altair Vilar e sua esposa Mara Vilar, respectivamente, Presidente e Vice-Presidente Social do Cartão de Todos – cartão líder em descontos em estabelecimentos e empresas das áreas de saúde, educação e lazer, que comemora 20 anos de história em 2021.

Hoje são mais de 300 clínicas associadas e credenciadas, em todos os estados brasileiros, que realizam por mês quase 1 milhão de consultas (entre atendimentos médicos, odontológicos, exames e outros).

Anderson, que é um dos principais franqueados do Cartão de Todos no Brasil, recebeu Altair e a esposa, Mara Vilar, na noite da última quarta-feira (15), num jantar especial para agradecer o casal, referência em sua vida pessoal e profissional, e celebrar o sucesso coorporativo.  Além de reforçar os laços de amizade, o anfitrião homenageou os amigos com a entrega das chaves da casa, mantendo as portas sempre abertas. A residência, já considerada um dos maiores empreendimentos imobiliários de Minas Gerais, fica em Ipatinga, importante município do Vale do Aço.

“Altair é um grande exemplo de pessoa para mim. Seus feitos o destacam no cenário mundial como um grande empreendedor, mas, além disso, ele é uma pessoa admirável. Sou muito grato. É minha referência! Um exemplo que eu tenho orgulho de poder chamar de amigo. E a Mara é uma pessoa extraordinária, conselheira, de um coração enorme. As portas da minha casa sempre vão estar abertas para eles”, celebra Anderson.

Na ocasião, o chef Alessandro Loureiro, à frente do restaurante Dom, ficou responsável pelo menu e apresentou pratos típicos da culinária brasileira aproveitando ingredientes típicos da terra. A noite foi animada por acordes de pianos apresentados pela Sax Music (No piano Leandro Martins, saxofone Joeliton José, Voz Bianca Martins).

Anderson também foi homenageado. Antes da refeição, Altair entregou ao empresário o livro Administração Solidária, de autoria do próprio Altair Vilar, e modelo de gestão do Cartão de Todos, que transformou a vida de mais de 4 milhões de famílias brasileiras. Dentro do princípio de que o lucro não é objetivo e sim consequência, a empresa que sempre procurou atender como prioridade as necessidades sociais, tornou-se o maior cartão de descontos do Brasil, presente em todos os estados da União.

“Fico honrado! Muito feliz em receber pessoas tão agradáveis e amigas e ainda ser reconhecido pelo nosso diretor-presidente Altair Vilar e sua esposa Mara Vilar, que tem papel preponderante na minha formação. O livro é referência em gestão e seus conceitos nos ensinam realmente a fazer uma administração solidária numa visão de inclusão social. É uma gratidão sem limites”, agradece Anderson, que recebeu os convidados ao lado da mãe Marlene, o irmão Ruy e amigos.

Posts Relacionados

Michael Maia, lança obra na Livraria do Belas

A morte é, sem dúvida, um dos principais tabus...

TIM Music Noites Cariocas no Parque Bondinho Pão de Açucar

Preparem-se: em abril retorna para o Morro da Urca,...

Black Princess tem dicas de como combinar chocolate e cerveja

A Páscoa está chegando equalquer ideia que envolva chocolate...

Uberaba (MG) é reconhecida como Geoparque Mundial da Unesco

O Brasil tem mais uma cidade reconhecida como Geoparque...

Buena Vista Soul, Jazz & Blues Festival – Savassi

O Dia Internacional do Jazz, celebrado em 30 de...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui