Dreamer Boy e Melaine Faye compartilham a faixa “Let’s Hold Hands”

0
796

O cantor/compositor de Nashville, Dreamer Boy se uniu com a artista de bedroom R&B Melanie Faye para criar a psicodélica canção de amor “Let’s Hold Hands,” uma música ensolarada e comovente que celebra os sentimentos confusos no início de um novo relacionamento. Ela chega com um vídeo apropriadamente colorido, que apresenta uma versão animada de Zach Taylor – o artista criado em Washington por trás do apelido Dreamer Boy – caminhando pela natureza selvagem, desfrutando da beleza de uma paisagem animada. Este é mais um teaser para seu segundo álbum, All The Ways We Are Together, que será lançado no Dia da Terra, 22 de Abril, via slowplay. Ouça AQUI  e assista ao clipe AQUI.

Como muitas das belas músicas de Dreamer Boy, “Let’s Hold Hands” é uma exploração honesta das emoções de Taylor – desta vez mergulhando no empolgante borrão de sentimentos enquanto uma amizade se transforma em algo mais. Sobre o brilho suave de uma faixa funk em câmera lenta, Taylor canta sobre essas novas paixões. “Eu acho que te amo mais do que um amigo,” ele canta. “Tudo bem eu falar isso pra você?” Ele ganha confiança ao longo da música, abrindo seu coração. Na sua parte, Faye cumprimenta essas realizações com sussurros românticos e um solo de guitarra estonteante. É o som de uma queda livre no amor.

O vídeo animado é um clipe perfeito para os primeiros dias da primavera, com Taylor passeando por um campo florido cheio de cogumelos enormes e animais apaixonados. É encerrado por Faye flutuando em uma nuvem enquanto ela toca um solo de guitarra, um final apropriadamente brilhante para uma faixa tão ensolarada.

“Let’s Hold Hands” segue o lançamento de Fevereiro “Easier Said Than Done,” assim como o trio de singles de 2020 – “Know You,” “Crybaby,” “Don’t Be a Fool” – que também estarão em All The Ways We Are Together. Essas novas faixas, bem como uma série de datas de turnê com Clairo no final de 2019, foram calorosamente recebidas por críticos e fãs, recebendo elogios de veículos como FADER (2021 artist to watch), Flaunt e Clash, o último dos quais disse “Easier Said Than Done” empurrou o pop para “um novo reino sofisticado”. Taylor também se tornou recentemente uma das novas caras da Tommy Jeans for Men. Esta temporada recente mostrou um novo crescimento e maturidade para um artista que já chegou totalmente formado em seu LP de estreia, Love, Nostalgia, em 2018. “Let’s Hold Hands” demonstra ainda mais a amplitude de sua música e o talento do Dreamer Boy para espalhar luz e amor mesmo em tempos difíceis.

Já muitas vezes apelidado de ‘cowboy pop’ com sintetizador e guitarra preenchendo a lacuna entre o coração bedroom pop e a tradição de Nashville, e gerando o single “Puppy Dog”, com a revista Clash comparando sua “ingenuidade feliz” a Rex Orange County e sua “guitarra agitada” a Prince. No Dia da Terra (22 de Abril), Dreamer Boy está preparado para trazer ainda mais alegria e conforto para o mundo. Dreamer Boy já realizou turnês ao lado de Clairo, Omar Apollo e Still Woozy.
Dreamer Boy
Instagram Twitter | Facebook YouTube Official Website

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here