17.5 C
Belo Horizonte
seg, 24 novembro 25

Sorriso Maroto agita o Mineirão com show “As Antigas”

Os fãs mineiros do Sorriso Maroto têm compromisso marcado: o show da turnê “Sorriso Maroto – As Antigas” chega a Belo Horizonte no próximo sábado, 06 de setembro, a partir das 15h, no gramado do Mineirão. A apresentação, que encerra a turnê comemorativa do grupo, promete uma noite inesquecível repleta de grandes sucessos e surpresas para o público. Mais de 80% dos ingressos já foram vendidos, então quem ainda não garantiu a presença deve se adiantar e acessar a plataforma Ingresse.com.

Segundo Bruno Cardoso, vocalista da banda, essa turnê é uma grande celebração da trajetória do grupo. “A turnê nasceu para marcar os 25 anos do Sorriso, mas tomou proporções maiores e agora estamos finalizando esse ciclo que nos trouxe tantas memórias incríveis. Em cada cidade que passamos, fazemos nosso último show, e isso torna esse momento ainda mais especial”, afirma.

Além do show, o evento oferece experiências imersivas, como karaokê, totens interativos e diversas ações para os fãs. Tudo foi pensado para criar um verdadeiro festival Sorriso Maroto. O repertório da noite reúne grandes hits da banda, como “Ainda Gosto de Você”, “Assim Você Mata o Papai” e “Sinais”, garantindo cerca de quatro horas de emoção e diversão.

Compromisso social: Espalhando Sorrisos

Além da música e da diversão, a turnê traz consigo o programa “Espalhando Sorrisos”, que visa promover inclusão social por meio da odontologia. Desde 2023, já foram arrecadados 2 milhões de reais, 150 toneladas de alimentos e 15 ONGs foram beneficiadas pela iniciativa.

Parte dos ingressos vendidos é destinada ao programa, além de doações realizadas no evento. No dia do show, o público poderá colaborar levando itens como escova de dente, pasta dental e fio dental, que serão destinados às comunidades em situação de vulnerabilidade.

“Usar nossa música como plataforma para ajudar o próximo é algo que nos inspira todos os dias. Essa conexão entre arte e solidariedade é o que nos motiva em cada apresentação”, finaliza Bruno.

 

SERVIÇO

Sorriso Maroto – As Antigas

Local: Estádio Mineirão – Gramado

Data e horário: 06 de setembro | sábado | 15h

 

Vendas | Ingresse.com

Informações | www.sorrisoasantigas.com.br

Cenario Minas
Cenario Minashttps://cenariominas.com.br
Revista Cenário's ou (Portal Cenário Minas) é uma revista digital de variedades que destaca a vida na capital nas suas mais diferentes vertentes: sociedade, comportamento, moda, gastronomia, entre outros temas. A publicação digital se notabiliza pela absoluta isenção editorial e por praticar um jornalismo sério, correto e propositivo, cuja credibilidade e respeito ao leitor são seus apreços primordiais.

Posts Relacionados

Pisada de Caboclo e dos Povos Indígenas, no Parque Lagoa do Nado

No próximo dia 23 de novembro, domingo, a Casa Pai...

Chef mineiro transforma sonho no Recanto do Manjericão

A trajetória de Matheus Faria é um exemplo inspirador...

Sete festas imperdíveis para receber 2026 em BH

O Réveillon 2026 em Belo Horizonte promete ser um...

Uskoa – O sonho do Papai Noel chega a BH

Uskoa - O sonho do Papai Noel -  é mais...

Tributo a Raul Seixas, show inédito, com orquestra

Em comemoração aos 80 anos de Raul Seixas, a...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui