29.5 C
Belo Horizonte
qui, 29 fevereiro 24

Rodrigo Alarcon em nova edição do Sonas Sessions

Série audiovisual do estúdio Sonastério lança novo episódio

Rodrigo Alarcon é um cantor e compositor paulista que se destaca na Música Popular Brasileira contemporânea. Dono de uma das mais deliciosas vozes da nova geração de cantores brasileiros, é um compositor sagaz, cheio de emoção, drama e um senso de humor único que instiga e convida o ouvinte a passear sempre por um novo universo a cada canção. Sua proposta de troca sempre tão sincera e delicada, coleciona números pelas plataformas de streaming, atualmente com 750 mil ouvintes mensais apenas na plataforma Spotify.

O projeto Sonas Sessions, uma iniciativa idealizada pelo estúdio de música Sonastério, continua a proporcionar experiências musicais únicas.

Após a estreia bem-sucedida com o pop rock da Tianastácia e a world music de Nath Rodrigues, a série audiovisual recebe a MPB do cantor Rodrigo Alarcon para seu terceiro episódio.

Participar do Sonas Sessions vai além da gravação – trata-se de uma experiência de transmitir a vibração, a potência e a energia daquele espaço de liberdade criativa. “Ter a chance de gravar em um estúdio como o Sonastério é inspirador, e participar do Sonas Sessions torna tudo ainda mais significativo, porque, além da gravação das faixas, há o registro visual neste local, onde muitos dos meus ídolos já passaram”, ele conta.

“Para esse projeto escolhemos as faixas mais lado B do meu trabalho até hoje, são músicas que eu gosto muito, mas não são as mais pop da minha carreira! Fizemos versões ao vivo que trazem arranjos e interpretações novas que vem funcionando tão bem no show que mereciam o registro no Sonas Session!”, completa.

Rodrigo Alarcon também enfatizou a importância do Sonas Sessions para os artistas independentes. “Nós artistas independentes estamos constantemente em busca de espaço para mostrar nosso trabalho. Ter uma plataforma com a estrutura do Sonas Sessions é fundamental para o ecossistema da música, além da divulgação. Passar o dia em um estúdio como o Sonastério é engrandecedor”, ele comemora.

O Sonas Sessions visa disponibilizar música de alta qualidade de forma gratuita no seu canal do YouTube, celebrando a diversidade de estilos musicais, e o episódio com Rodrigo Alarcon se propõe a ser mais um destaque nessa jornada musical. A equipe do projeto também expressou seu entusiasmo pela participação do artista. “Rodrigo Alarcon é um artista que já estávamos de olho há algum tempo, e estamos felizes por tê-lo no Sonas Sessions”.

Assista a “Sonas Sessions – Tianastácia”:

Ouça “Sonas Sessions – Tianastácia”: https://onerpm.link/Tianastacia_SonasSessions

O Sonas Sessions continua a elevar a música brasileira a novos patamares, proporcionando uma experiência única para artistas e fãs de música. Novos episódios serão lançados em breve.

Crédito: André Greco Amaral

Rodrigo Alarcon e banda:

Rodrigo Alarcon: voz & violão

Niela Moura: guitarra, violão, voz, produção musical e direção artística

Henrique Kehde: bateria

Ygor Miranda: baixo

Ivan Silva percussão

 

Tracklist:

Cara Cara

A da Castanha

Segunda

Carta Que Não Diz

O Dia Seguinte

 

Siga Sonastério:

https://sonasterio.com

https://www.youtube.com/@sonasterio

https://www.instagram.com/sonasterio

https://www.facebook.com/sonasterio

https://www.tiktok.com/@sonasterio

Posts Relacionados

Temporada de pesca na Lagoa Silvana após o período de piracema

Depois da longa espera, chegou um dos momentos mais...

Santa Luzia sedia Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes

A implantação das cidades inteligentes na Região Metropolitana de...

Natiruts faz tour de despedida “Leve com Você” em Minas

Basta dar um play em qualquer uma das músicas do Natiruts – ao...

Gustavo Tubarão lança livro em Belo Horizonte

Natural da cidade de Cana Verde, localizada na região...

Akatu se apresenta em BH nesta sexta-feira

O Akatu, grupo mineiro de samba e pagode, formado...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui