26.1 C
Belo Horizonte
dom, 21 abril 24

Primeiro single de Yuri Drummond, compositor de diversos hits

“Zero A Um” estará disponível nas plataformas de áudio nesta quinta-feira ( 29), e é acompanhada de um clipe neste sexta-feira (1)

“Zero a Um, primeira música de Yuri Drummond já tem capa. Com o lançamento, nas plataformas de áudio, nesta quinta-feira (29), o artista vai realizar um antigo sonho, que é lançar sua carreira de cantor. A primeira canção foi criada inicialmente para Pabllo Vittar e até oferecida para Anitta.

Drummond diz que quando pensou na capa, ele quis trazer um conceito de jogador invicto. “De alguém que está acima, que já conquistou tudo que queria. Por isso adicionei o troféu acima das nuvens dando a entender que o céu e o limite, pus também as barretas, medalhas como sinal de figura importante. No troféu é possível ver alguns espinhos também que quer dizer que sou intocável “tipo você não pode comigo, então não tente” (rs). O troféu e como se fosse meu trono, tudo muito simbólico”, conta.

Depois de compor para vários artistas, como, Preta Gil, Wanessa, Iza, Diplo, Tropikillaz, Luiza Possi, Priscilla e Pabllo Vittar, inclusive cinco músicas do álbum de maior sucesso da cantora “Vai Passar Mal”, Yuri faz sua estreia como intérprete. “Desde pequenininho eu sempre quis cantar. Eu era aquela criança hiperativa que pegava o controle e ficava cantando na frente do espelho, na festa de família e me divertia bastante com isso (rs). Aí quando comecei a colaborar com os artistas (compondo) eu tinha em mente me lançar como cantor. Foi só uma questão de tempo. Queria ganhar uma relevância na indústria para poder fazer meu próprio som”, conta ele, que compôs “Corpo Sensual” e “Então Vai (ft Diplo) ” de Pabllo Vittar.

O cantor descreve “Zero a Um” como um pop energético, dançante com uma batida gostosa, bem chiclete. “Da vontade de escutar no repeat. Pra esse som eu peguei referências no dancehall e no pop 2000. Eu co-produzi e a faixa foi finalizada pelos meus amigos e produtores Rodrigo Gorky e Maffalda (da BMT Produções) que são os mesmos produtores que trabalham com a Pabllo Vittar.A música fala sobre lidar com uma pessoa narcisista, fala sobre sair de uma relação tóxica”, aponta.

Ele conta que a letra da canção não fala sobre uma experiência própria. “Era um assunto que eu queria pôr no papel”, conta Yuri, que chegou a oferecer a canção à Anitta. E essa música de início era pra ser da Pabllo, depois ofereci para a Anitta. Cheguei a enviar para Anitta por WhatsApp, inclusive ela foi maravilhosa, muito profissional.Quando mandei ela me respondeu “meu amor eu vou ouvir todas, tô um pouco corrida, mas eu vou escutar” (com um sotaquezao gostoso carioca que eu amo (risos), relata.

*Música chega já com clipe*

A faixa é acompanhada de um clipe, que estará disponível no Youtube nesta sexta-feira (1). “Tá lindo demais. É o meu primeiro, então, tô babando. Na produção, eu venho bem confiante, trago uma persona destemida e direta.O clipe gravei em duas locações que foi em um restaurante chamado Five Sports Bar (meus parceiros) que tem toda uma temática esportiva e outras cenas gravei em um estúdio. A atmosfera do clipe se passa nesse mundo de competição e jogos seguindo o enredo do single. Esse clipe foi dirigido pelo Iago Kieling junto com sua equipe maravilhosa (Ara Filmes). Nós trabalhamos por 18h00 seguidas começando às 7h00 da manhã e terminando só às 21h00. Foi muito gostoso as gravações, nem vi o tempo passar”, diz.

O lançamento acontece pela gravadora Sony Music Brasil e o cantor não esconde a satisfação com o resultado. “Eu cuidei de cada detalhe desse projeto desde a produção musical até a finalização do clipe. Eu gosto de tá de olho em todo esse processo, trabalhei bastante pra fazer acontecer. Minhas expectativas são as melhores e eu já quero ver todo mundo cantando “Zero A Um”. Todo mundo postando no reels, no tiktok, stories em tudo (rs).

Tenho certeza que a galera vai amar porque “Zero a Um” é viciante”, finaliza.

Posts Relacionados

Ambientes Instagramáveis: A tendência que está bombando

Fotógrafa explica mais sobre esse conceito que está chamando...

Raquel Mello convida WIllian Nascimento para dueto inédito

“A caminhada com Jesus exige comprometimento e ânimo”, ressalta...

A Chave do Tempo e os Segredos da Magia

Ramon Bertasi é professor de Física e natural da...

Arícia Ferigato, lança “Pequenas Voltas”

Sou Arícia Ferigato, harpista, improvisadora e compositora, nascida em...

Programa Vai leva para parques e praças o divertido espetáculo

“Sem condições Futebol Circo” é um espetáculo circense recheado...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui