Nesta sexta-feira (27), o rapper Pecaos lança seu novo projeto musical “Kairós”, um disco que reflete sua evolução pessoal e artística, explorando os caminhos que moldaram sua trajetória. Ao longo do álbum, o artista oferece um olhar íntimo sobre sua jornada na cena musical. O projeto estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Composto por 10 faixas — “Papai Já Volta”, “Mais Intenso Que Precipitado”, “Forasteiro”, “Eu Conheço o Pedro”, “Zoológico”, “Ddbmsdses”, “Senhor Freeze”, “Miolo”, “Como Se Eu Não Soubesse” e “Pedras Podem Aprender a Dançar” — o álbum conta com a produção musical de Brasileiro, Caco, Cassol e DJ Caique. Além disso, o disco traz participações especiais de Menor’d e Adrielly Faria, enquanto a mixagem e masterização ficaram a cargo de Guigo Berger.
“Kairós” é um retrato fiel da jornada de Pecaos, que passou por escolhas difíceis, deixando seu lar para buscar novas possibilidades de vida e carreira. Nesse processo, ele enfrentou altos e baixos, reflexões e desafios, mas encontrou um caminho que o conectou com sua essência, sem perder suas raízes.
Além de estar disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o álbum é acompanhado por um curta-metragem dirigido por Dvander, que traduz essa história de forma simbólica, mesclando elementos visuais marcantes do universo de Pecaos.
Assista ao curta-metragem de “Kairós”
“Kairós” retrata a jornada de transformação pessoal e artística do rapper, marcando um novo momento em sua carreira.
“Kairós” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm
Sobre Pecaos: Natural de Santa Maria (RS), Pecaos desde pequeno foi acostumado com mudanças, morando em inúmeras cidades até chegar em Curitiba com seis anos de idade. Com onze anos começou a escrever pequenos textos sobre sentimentos e foi com quatorze anos, influenciado por Racionais MCs, que escreveu seu primeiro rap. Paralelamente ingressa na cultura de rua através do Skate, escrevendo suas vivências quando chegava em casa. Com dezessete anos, influenciado pela Batalha da Menô, mostra ao público suas composições. Na pandemia, Pecaos se tornou pai e não teve outra escolha a não ser remunerar sua arte. Pelo público ele é reconhecido por ter uma escrita muito profunda e com muito sentimento, gerando uma sensação muito pessoal para seus ouvintes. Com esse destaque, em 2023 Pecaos chamou atenção da Bagua Records, que firmou contrato com o artista que já é um dos grandes destaques do cenário do Rap nacional.