23.1 C
Belo Horizonte
ter, 14 janeiro 25

Para a criançada curtir as férias em BH, a programação top

Se você vai viajar para Minas Gerais e está procurando o que fazer em Belo Horizonte com crianças, pode ficar tranquilo. A cidade está cheia de opções de lazer repletas de cultura para entreter a criançada.

As férias são o momento perfeito para desconectar as crianças das telas e oferecer a elas experiências enriquecedoras e divertidas. Belo Horizonte e região possuem opções variadas que combinam lazer, aprendizado e contato com a natureza.

Férias de Janeiro no Museu dos Brinquedos

Férias de janeiro estão chegando e o Museu dos Brinquedos irá se transformar em um grande picadeiro com brincadeiras e experimentações circenses, pocket show de mágicas e palhaçaria, fantasias e oficina de swing-poi! Confira cada detalhe dessa programação e venha brincar no Picadeiro do Museu!

Pocket Show Circense com Palhaço Chaveirinho – às 11h30 e às 16h

O palhaço e mágico Chaveirinho invade o picadeiro do Museu com a promessa de fazer a plateia se divertir com palhaçadas, mágicas, brincadeiras, música e muita alegria!

Brincadeiras e experimentações circenses – das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h

O clima de circo irá tomar conta do pátio do Museu e variados brinquedos interativos inspirados nas diferentes técnicas circenses estarão disponíveis: malabares, corda bamba, bambolê, perna de pau, acrobacias, desafios motores e jogos coletivos. 

Fantasias – das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h

A criançada terá seu dia de artista e poderá escolher sua fantasia para brincar no Circo do Museu! Pode ser bailarina, palhaço, super-herói, um bichinho ou o que quiser! O que vale é entrar no mundo do faz de conta e se divertir!

Oficina de brinquedo circense – swing-poi – das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h

Com materiais simples, adultos e crianças irão aprender a construir seu próprio brinquedo circense.

Exposição de brinquedos – das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h

Além de toda a programação temática, o Museu ainda conta com a exposição de longa duração “Tempo Será – histórias e memórias do brincar”, com brinquedos de variadas épocas e cultura, com participação especial da marionete Vovó Luiza!

SERVIÇO: BRINCAR DE CIRCO NO MUSEU DOS BRINQUEDOS

Local: Avenida Afonso Pena, 2564, Funcionários

Data: 07 de janeiro a 01 de fevereiro – de terça à sábado

Horário de Funcionamento: das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17 horas. *conferir horário de cada atividade do turno escolhido (manhã ou tarde) no momento da compra.

Entrada: R$ 20,00 (meia) R$ 40,00 (inteira) para permanência no local e livre participação de todas as atividades, em apenas um dos turnos.

Mais informações: (31) 3261 3992 

WhatsApp: 97170-1480

VENDAS LIMITADAS E ANTECIPADAS NA PLATAFORMA SYMPLA, LINK NA BIO DO INSTAGRAM.

vídeo institucional: 

O Museu dos Brinquedos

O Museu dos Brinquedos foi aberto em 2006 com a missão de preservar e valorizar a infância no Brasil. Na Avenida Afonso Pena, em Belo Horizonte, funciona continuamente de terça à sábado, durante todo o ano.

De uma coleção particular de brinquedos de uma senhora conhecida como Vovó Luiza, o olhar foi apontado para a valorização do ato de brincar e vem se consolidando como uma instituição que a cada dia desenvolve e implementa projetos que visam a valorização e o fortalecimento da infância.

A prática diária do Museu dos Brinquedos, tanto em sua sede e em seus projetos itinerantes, é propor atividades lúdicas que resgatam e ressignificam o tempo e o espaço do brincar livre para as crianças, bem como também para o ser brincante presente dentro dos adultos. Além disso, busca-se através de ações de formação de educadores, pais e a comunidade em geral estimular a criação de outras maneiras de olhar e agir perante a infância contemporânea.

Atualmente, conta com o patrocínio da Cemig por meio da Lei de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e do Instituto Unimed-BH, através do incentivo de mais de 5,6 mil médicos cooperados e colaboradores, por meio da Lei de Incentivo à Cultura Lei Rouanet, Ministério da Cultura e Governo Federal União e Reconstrução; além do apoio das empresas Marcelo Guimarães Advogados e Associados e Decta Contabilidade. Mais informações pelo site www.museudosbrinquedos.org.br.

 

Prefeitura promove programação cultural

Oficinas, apresentações de teatro, exibição de filmes, contação de histórias. Essas são algumas das atrações que compõem a programação especial de férias dos equipamentos culturais municipais. Desenvolvida pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura, as atividades acontecem durante todo o mês de janeiro e visam o estímulo à criatividade e às mais diversas expressões artísticas. As ações acontecem em museus, teatros, bibliotecas e centros culturais de forma gratuita ou a preços populares. A programação completa pode ser consultada no Portal Belo Horizonte.

Para a Secretária Municipal de Cultura, Eliane Parreiras, o período das férias escolares traz uma excelente oportunidade para que as pessoas se apropriem dos espaços culturais e participem de atividades que promovem o desenvolvimento artístico e cultural. “Estamos promovendo uma programação especial, com um leque diversificado de opções para todos os públicos, permitindo que as famílias possam vivenciar experiências enriquecedoras e fortalecer o vínculo com a cultura local. Este é um momento de lazer e aprendizado, onde a arte se torna uma ferramenta poderosa de inclusão e cidadania”, afirma a Secretária

Bernardo Correia, Presidente da Fundação Municipal de Cultura, destaca a importância de oferecer uma programação de férias nos equipamentos culturais da cidade. “É uma forma de proporcionar a toda a população, especialmente às famílias e jovens, a oportunidade de desfrutar de atividades transformadoras. A programação de férias que preparamos estimula o acesso à cultura de forma democrática, promovendo o convívio social, a criatividade e o aprendizado, contribuindo para uma cidade mais integrada e culturalmente viva”, afirma.

Centros Culturais e bibliotecas promovem atividades em todas as regiões

Os Centros Culturais municipais promovem uma programação especial de férias, oferecendo uma rica variedade de atividades para o público de todas as idades. Durante todo o mês de janeiro, serão realizadas oficinas, apresentações artísticas, rodas de conversa, mostras de cinema, contação de histórias, entre outras ações que estimulam a convivência e o acesso à cultura.

Nestes locais ganham espaço ações lúdicas que desenvolvem nas crianças habilidades específicas como a construção de brinquedos, a criação artística de desenhos e gravuras, a produção de bolhas de sabão entre outras ações. Além disso, as crianças têm a oportunidade de participar de jogos educativos e dinâmicas que incentivam o trabalho em equipe e a criatividade. Essas experiências não apenas proporcionam momentos de diversão, mas também contribuem para o desenvolvimento motor, cognitivo e social, em um ambiente que valoriza a imaginação e a interação entre os participantes.

Já a Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo Horizonte (BPIJBH), localizada na região central, terá uma ampla programação voltada à literatura. Lugar de encontro para pessoas de todas as idades e, sobretudo, de promoção da leitura, da escrita e de valorização da literatura em suas diversas formas de expressão, a BPIJBH promove em janeiro uma série de atividades para crianças e suas famílias. Entre as ações está a “Manhã Encantada” (dia 4), que convida para um universo mágico de histórias através de leituras compartilhadas e oficinas literárias. Já nos dias 21 e 28 acontece a “Prosa Poética – Oficina de Escrita Criativa”, que traz uma oportunidade para o escritor aprendiz exercitar sua criatividade, além de abrir espaço para a troca de ideias e experiências.

Museus têm programação para além das exposições

A programação de férias dos museus municipais convida o público a vivenciar experiências que vão além das exposições tradicionais, promovendo atividades lúdicas e educativas para todas as idades. Na região da Pampulha, a Casa do Baile – Centro de Referência de Arquitetura, Urbanismo e Design desenvolve a oficina “Tardes Líquidas”, nos dias 27 e 28, que transforma a interação com a arquitetura e a paisagem da Pampulha em brincadeiras com bolhas de sabão e balões d’água, proporcionando uma vivência única para as crianças. Já o Museu Casa Kubitschek promove, no dia 29 de janeiro, a atividade “Brincadeiras no Jardim”, que combina aprendizado e diversão no icônico Jardim de Burle Marx, explorando a fauna, flora e a história do espaço. No dia 31, a equipe do setor Educativo do Museu de Arte da Pampulha (MAP) promove uma tarde cheia de diversão, criatividade e aprendizado. O público será desafiado com jogos inspirados no clássico Imagem e Ação, atividades lúdicas baseadas em obras do acervo do Museu e no Conjunto Moderno da Pampulha como exploração e caça ao tesouro e impressão botânica. A ação acontece no Museu Casa Kubitschek.

Na região central, o Museu da Imagem e do Som (MIS BH) também aposta na interatividade com a oficina “Bordando o Som”. A atividade acontece no dia 18 de janeiro e os participantes terão a oportunidade de criar peças bordadas inspiradas nas músicas, letras e ícones da Bossa Nova. Já o Museu da Moda (MUMO) realiza, no dia 25, a oficina de “Brincadeiras Africanas e Afro-Brasileiras”, conectando as crianças à ancestralidade por meio de jogos tradicionais. No Museu Histórico Abílio Barreto (MHAB), a atividade “Jardins Coloridos”, em 26 de janeiro, convida os pequenos a expressarem sua criatividade ao pintar jardins no chão, integrando arte e natureza. Essas ações enriquecem as férias, incentivando a imaginação, o aprendizado e o envolvimento cultural em espaços que são verdadeiros patrimônios da cidade. A programação completa dos museus municipais está disponível no Portal Belo Horizonte.

Mostras de cinema e exibições de filmes

O Cine Santa Tereza promove em janeiro duas mostras especiais voltadas para as crianças. A “Sessão Infantil” apresenta, durante todo o mês de janeiro, de quarta a sexta-feira, divertidas animações para o público mirim. Já a “Mostra Especial de Férias”, aos finais de semana, traz vários títulos queridos das famílias, além de animações inéditas. A seleção traz obras como  Patos! (2024); Garfield: Fora de Casa (2024); Elementos (2023); Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, o Filme (2016); Turma da Mônica em Uma Aventura no Tempo (2007), Castelo Rá-tim-bum, o filme (1999), dentre várias outras. O Cine Santa Tereza promove ainda a “Sessão Azul”, uma sessão voltada para todos os públicos, com atenção especial às pessoas com transtorno do espectro do autismo. Será exibida a animação Wish: O Poder dos Desejos (2023). A sessão acontece no dia 1º de fevereiro.

O Cine Santa Tereza também apresenta uma seleção de filmes cuja ação, ou parte dela, está ambientada em áreas desérticas e áridas. A mostra “Tela em Transe: Desertos em Cena” traz obras de gêneros variados: dramas, faroestes, suspenses, ficções científicas, documentários, comédias, aventuras, e outros, que formam um painel eclético para o público se deleitar com as sessões de férias. Destaque para obras como “Duna 1” (2021) e “Duna 2” (2024), de Dennis Villeneuve; “Rastros de Ódio” (1956) de John Ford; “Mad Max: Além da Cúpula do Trovão” (1985) e “Mad Max: Estrada da Fúria” (2015), de George Miller; “Deus e o Diabo na Terra do Sol” (1964) e “O Dragão da Maldade Contra o Santo Guerreiro” (1969), de Glauber Rocha; “Nomadland” (2021) de Chloé Zhao; “Django Livre” (2012) de Quentin Tarantino, entre outros títulos imperdíveis.

Outras exibições de filmes estão programadas para acontecer em espaços diversos da cidade. O Museu da Moda de Belo Horizonte promove o “Cine Mumo” com a exibição de filmes infanto-juvenis nos dias 16, 18, 23, 25 e 30 de janeiro. Os centros culturais Alto Vera Cruz, Lindeia Regina, Urucuia, Venda Nova, Vila Marçola e Vila Santa Rita também têm em sua programação exibições de filmes ao longo do mês de janeiro.

Espetáculos teatrais

Um dos destaques da programação de janeiro na cultura de Belo Horizonte é a 50ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, iniciativa que visa promover o acesso às artes da cena e a oferta de espetáculos nas cidades de Belo Horizonte e região metropolitana. Trata-se da maior campanha de popularização do teatro e da dança do Brasil, fazendo parte do calendário cultural da cidade e celebrando a arte em sessões para todas as idades. Os espetáculos têm ingressos vendidos a preços populares que podem ser adquiridos no site www.vaaoteatromg.com.br.

Com comédias para adultos e crianças, musicais e diferentes gêneros teatrais, o Teatro Marília será palco de encontros inusitados como o dos personagens machadianos Brás Cubas e Quincas Borbas, na peça “Por caminho de Brás Cubas”, dirigida por Ítalo Mudado (in memoria). Outros destaques são a peça infantil “A Festa dos Bichos no Cerrado”, da Reticencias Produções Artísticas e o famoso “O dia em que Alfredo virou a mão”, sob a direção de Luiz Henrique Moura.

No Espaço Cênico Yoshifumi Yagi/Teatro Raul Belém Machado, a programação de férias também tem como destaque a 50ª Campanha de Popularização e inclui espetáculos como “O grande vale dos dinossauros”, com texto e direção de Othon Valgas, e “O Toró, de Shakespeare”, da Trupe de Teatro e de Pesquisa e Cia da Farsa. Já no Teatro Francisco Nunes o destaque fica por conta dos clássicos infantis como “Chapeuzinho Vermelho”, da FMS Produções e Eventos, “As Aventuras de Dom Quixote”, da O Trem Cia de Teatro, “Moana”, da Cyntilante Produções, e “O Mágico de OZ”, da Divertidamente Produções Artísticas.

SERVIÇO

Programação Especial de Férias | Espaços culturais

 

Datas: de 2 a 31 de janeiro de 2025

Local: Equipamentos culturais da FMC, Belo Horizonte – MG

 

Programação CompletaPortal Belo Horizonte

 

Mercado de Origem traz a Casa de Férias

 Janeiro é mês de férias escolares e pensando nisso, o Mercado de Origem traz para a criançada que vai ficar em BH, a Casa de Férias, uma parceria entre o Mercado e a equipe da Tia Lud, com uma programação especial para as crianças.

A partir do dia 08 de janeiro, os pais já podem se programar com as diversas atividades que o Mercado vai trazer. Além disso, serão vários tipos de pacotes com diversas opções e valores que vão desde R$ 50,00 a R$ 600,00 e o melhor, segurança e tranquilidade para os pais. Vale lembrar que o valor depende do horário que a criança vai ficar, quantos dias e os ingressos já estão disponíveis, no link do Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/casa-de-ferias-mercado-de-origem-jan-2025/2769069

A programação se divide pelas semanas. Na semana 1 serão Brincadeiras Olímpicas, jogos e brincadeiras que interagem a criança no mundo do esporte. Na semana 2, Brincadeiras ao Redor do Mundo, com atividades que exploram culturas, tradições e novas línguas de diferentes países. Na semana 3, Semana da Cultura, oficinas criativas, brincadeiras de circo, festa a fantasia e atividades de reciclagem. E na última semana, a Semana da Despedida, brindes, festas, cozinha experimental, brincadeiras com água, circuito, piquenique coletivo e premiação com medalhas. Os pais podem ainda optar pelo período integral com entrada às 11h e saída às 17h (com direito a lanche da manhã,  almoço e lanche da tarde) ou meio-período, com entrada às 14h e saída às 17h (com direito a lanche).

A Casa de Férias fecha turmas com no mínimo 10 crianças para poder acontecer. Tem também pacote família com valores especiais para mais de uma criança. Todas as informações podem ser adquiridas pelo Sympla ou no instagram do Mercado de Origem: @mercadodeorigem, ou ainda pelo telefone (31) 99793-4988

Sobre a Tia Lud

Pedagoga, empresária e referência em educação afetiva, lidera uma equipe com mais de 150 recreadores qualificados. Seu foco é no desenvolvimento emocional e social das crianças e sua equipe proporciona momentos de diversão, aprendizado e acolhimento para as crianças, além de segurança aos pais.

Casa de Férias

Onde:

Mercado de Origem

Rua Adriano Chaves e Matos, 447 Olhos d’Água

Belo Horizonte, MG

Quando: de 08 a 31 de janeiro de 2025

Ingressos e informações: https://www.sympla.com.br/evento/casa-de-ferias-mercado-de-origem-jan-2025/2769069

@mercadodeorigem

Projeto oferece atividades gratuitas e lúdicas

De 15 a 24 de janeiro, o Centro de Educação Ambiental e o Centro de Memória da AngloGold Ashanti, localizados em Nova Lima (MG), irão oferecer uma programação gratuita para as famílias aproveitarem as férias de janeiro em contato com a natureza e com a cultura. Os objetivos do “Férias com Memória e Natureza” são criar experiências únicas que fortaleçam os laços familiares e instigar a curiosidade com a imersão na natureza, despertando o interesse pela fauna, flora e meio ambiente. Além disso, o projeto visa incentivar o contato com a cultura, por meio de atividades interativas e de valorização do patrimônio histórico.

“Ao promover estas atividades de cunho ambiental e cultural, estamos unindo diversão e conhecimento para a formação cidadã dos participantes”, explica o superintendente de Patrimônio Cultural e Ambiental da AngloGold Ashanti, Diego Pereira.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas no link www.sympla.com.br/evento/ferias-com-memoria-e-natureza/2785891. Podem participar pessoas de todas as idades.

Programação | 15 a 24 de janeiro

Dia 15/01 (quarta-feira) – 09h às 11h30 – Centro de Educação Ambiental (CEA)
Pintura criativa
Caça ao tesouro
Oficina “Arqueologia por um dia”  

Dia 16/01 (quinta-feira) – 14h às 16h – Centro de Educação Ambiental (CEA)
Visita Ecotrilha
Desenhos para colorir
Oficina com massinha de modelar

Dia 17/01 (sexta-feira) – 09h às 11h30 – Centro de Educação Ambiental (CEA)
Oficina confecção de terrário
Caça ao tesouro
Trilha noturna (a partir das 18h)
Pipoca e algodão doce

Dia 18/01 (sábado) – 09h às 12h – Centro de Educação Ambiental (CEA)
Pintura em gesso
Oficina de origame
Visita Ecotrilhas

Dia 19/01 (domingo) – 10h às 13h – Centro de Educação Ambiental (CEA)
Piquenique com os personagens da Disney
Oficina de plantio
Visita Ecotrilhas
Pipoca e algodão doce

Dia 22/01 (quarta-feira) – Centro de Memória
Confecção de máscaras africanas (14h às 15h30)
Visitação ao Centro de Memória (livre)

Dia 23/01 (quinta-feira) – Centro de Memória
Confecção de bonecas Abayomi (10h às 11h30)
Laboratório de criatividade  (14h às 15h)
Visitação ao Centro de Memória (livre)

Dia 24/01 (sexta-feira) – Centro de Memória 
Atividade “Mensagem Secreta” (10h às 11h30)
Produção de mini estandartes de tecido (14h às 15h)
Visitação ao Centro de Memória (13h30 às 16h)
Pipoca e algodão doce

Férias com Memória e Natureza
Endereços:
Centro de Educação Ambiental (CEA) da AngloGold Ashanti
Av. Professor Aldo Zanini, S/N, Bairro Chácara dos Cristais – Nova Lima (MG)
(31) 99922-1682 / (31) 97199-8901

Centro de Memória da AngloGold Ashanti
Rua Enfermeiro José Caldeira, 7, bairro Boa Vista – Nova Lima (MG)
(31) 97200-7978 / (31) 3589-1716

Inscrições gratuitas no linkwww.sympla.com.br/evento/ferias-com-memoria-e-natureza/2785891

Atividades gratuitas para as crianças

no Shopping Del Rey

Com as crianças em casa o dia todo, os pais se tornam verdadeiros “caçadores de atividades infantis” durante as férias. Para ajudar as famílias nessa missão, o Shopping Del Rey preparou uma programação gratuita e diária, que promete encantar e entreter os pequenos, mantendo-os distantes das telas.

 O projeto Férias Mágicas transforma o Clubinho Del Rey (1º piso) em mais um destino de diversão dentro do shopping. Todos os dias, entre 14h e 20h, o espaço oferece atividades abertas ao público, como oficinas de colorir, arte com massinhas e distribuição de balões. Já aos finais de semana, a programação fica ainda mais especial, com as brincadeiras recreativas e oficinas lúdicas, que acontecem, sempre, das 15h às 19h.

 Aos sábados, a criançada coloca a mão na massa com as oficinas de cupcake (11/01), pintura em gesso (18/01) e customização de cofrinhos (25/01). Enquanto aos domingos, é hora de curtir a contação de histórias do projeto Leitura para Todos – uma iniciativa realizada em parceria com a ALLOS, companhia que administra o Shopping Del Rey. Durante a experiência, a galerinha vai aprender um pouco mais sobre a Amazônia e a fauna brasileira, por meio da obra “Brasileirinhos da Amazônia”, da editora Companhia das Letras, e poderá levar para casa um exemplar exclusivo do livro (brinde com estoque limitado).

 Outra parada obrigatória das crianças no Del Rey é o parquinho fixo e gratuito, que funciona no 1º piso. A área destinada aos pequenos conta com vários brinquedos e brincadeiras que estimulam habilidades diversas, como: mobilidade, equilíbrio, coordenação motora e psicomotora, interação e colaboração.

 Mais diversão

A programação de Férias Mágicas no Shopping Del Rey conta ainda com um complexo de atrações fixas que inclui: o Cineart (3º piso), com sete salas de cinema que, neste mês, exibe as continuações de Sonic e Moana, além dos estreantes Mufasa: O Rei Leão e Chico Bento e a goiabeira maraviosa; o BoliXe Del Rey (2º piso), com 18 pistas profissionais, espaço kids e restaurante próprio; o parque de camas elásticas Air Jump (3° piso); os famosos quiosques de carrinhos elétricos (1º piso), que são sensação durante o passeio pelos corredores; e o espaço infantil Planeta Imaginário (1º piso), que oferece programação de colônia de férias.

 Mais informações no site shoppingdelrey.com.br ou no Instagram: @shoppingdelrey.

Circuito de brincadeiras PK XD

 

As férias infantis já têm programação garantida no Boulevard Shopping BH. A partir do dia 9 de janeiro, a Praça de Eventos do mall se transforma no universo colorido e tecnológico do PK XD, um dos jogos virtuais mais populares entre crianças e jovens. Conhecido por misturar elementos de simulação, aventura e interação social, o game agora ganha vida em um circuito de brincadeiras imperdível.

Os visitantes terão a chance de explorar diversas atividades que prometem diversão e entretenimento para toda a família. A atração estará disponível até o dia 2 de março, trazendo a magia do mundo virtual para o mundo real.

O circuito funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 14h às 20h. O espaço conta com um kid play, em forma de robô; jogo de dança interativo, mini roda gigante*, escorredor, jogos sensoriais e piscina de bolinhas com obstáculos. Assim, o shopping convida a criançada a deixar a imaginação voar e se divertir para além do ambiente virtual.

 

Para aproveitar todas as atrações do circuito, os ingressos custam R$45 para o período de 30 minutos e R$60 para 1 hora, sendo cobrado R$1 por minuto adicional. PcDs, autistas e neurodiversos têm direito à meia-entrada, e acompanhantes de PcDs entram gratuitamente. Além disso, quem optar pelo ingresso de 1 hora ganha um promocode exclusivo para resgatar um mico-estrela no jogo PK XD, um pet especial criado em homenagem ao Boulevard Shopping e à cidade de Belo Horizonte, já que o mico-estrela é símbolo da capital mineira. A promoção é limitada a um promocode por criança, tornando a experiência ainda mais especial.

 

Sobre o PK XD

No ambiente virtual, o jogo permite que os usuários criem avatares personalizados, explorem diferentes ambientes, construam suas próprias casas e interajam com outros jogadores em atividades variadas, como minijogos e eventos temáticos. O universo colorido e criativo de PK XD incentiva a imaginação e a expressão individual, proporcionando uma experiência segura e divertida em um ambiente digital.

 

SERVIÇO

Circuito de brincadeiras PK XD

De 9 de janeiro a 2 de março

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h

Local: Praça de Eventos – Piso 1

Boulevard Shopping BH (Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia)

*Mini roda gigante: disponível apenas a partir do dia 13 de janeiro

 

Ingressos na bilheteria do local

30 minutos: R$45

1 hora: R$60 (inclui promocode exclusivo para resgatar o pet mico-estrela no jogo PK XD)

Acréscimo de R$1 para cada minuto adicional

 

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Cenario Minas
Cenario Minashttps://cenariominas.com.br
Revista Cenário's ou (Portal Cenário Minas) é uma revista digital de variedades que destaca a vida na capital nas suas mais diferentes vertentes: sociedade, comportamento, moda, gastronomia, entre outros temas. A publicação digital se notabiliza pela absoluta isenção editorial e por praticar um jornalismo sério, correto e propositivo, cuja credibilidade e respeito ao leitor são seus apreços primordiais.

Posts Relacionados

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui