18.4 C
Belo Horizonte
seg, 15 julho 24

Numanice #3, turnê da cantora Ludmilla, em Belo Horizonte

Em Belo Horizonte, o evento será no dia 15 de fevereiro de 2025 e a pré-venda de ingressos já está aberta

Ela não para, né? Ludmilla, uma das maiores cantoras do Brasil, apareceu de surpresa no Pagode do Chinelo, um dos mais tradicionais eventos de pagode da cidade carioca. A cantora começou o show com a música “Teu Segredo” e anunciou a tão aguardada turnê do Numanice #3. A turnê vai percorrer 16 cidades do país e também irá contemplar os fãs de Miami e Portugal. Em Belo Horizonte, o evento acontece no dia 15 de fevereiro de 2025, com produção da Box Bold Xperience. A pré-venda de ingressos já está aberta pelo Sympla.

“Estou muito empolgada para essa turnê. O ‘Numanice’ é um projeto que desenvolvi com muito carinho e amor, pensando em cada detalhe para levar alegria e boas vibrações para o público. Mal posso esperar para cantar e sambar com vocês!”, celebra Ludmilla.

Além de ser grande em representatividade, o projeto é grande em números, colecionando sold outs. São mais de 3,5 bilhões de streams somando todas as plataformas digitais. Só o Numanice #3, revelado ao público no final de fevereiro acumula mais de 50 milhões de streams em todas as plataformas e é composto por grandes hits como: “Maliciosa”, “Você Não Sabe o Que é Amor”, “A Preta Venceu”, “Falta de Mim” e muito mais.

Além de BH, a turnê “Numanice” passará por diversas cidades brasileiras e estrangeiras, incluindo Bahia (estreia), São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Belém, Curitiba, Florianópolis, Natal, Brasília, Miami (EUA), Lisboa (PT), entre outras.

Ludmilla é a primeira cantora negra da América Latina a alcançar 1 bilhão de streams somente no Spotify (hoje já ultrapassa os 7 bilhões). Os números de Ludmilla são superlativos: no Instagram, ela é seguida por mais de 30 milhões de fãs e no YouTube são mais de 8,9 milhões de inscritos em seu canal, onde soma a impressionante marca de mais de 4,1 bilhões de views.

SERVIÇO:

Numanice #3

Belo Horizonte, 15 de fevereiro de 2025

Posts Relacionados

Quarteto com multi-instrumentista Raïssa Anastásia é atração do Zás desta semana

Acompanhada por três músicos, a também compositora faz sua...

Saúde recomenda atenção para casos de febre Oropouche no país

Uma recomendação aos estados e os municípios para que...

Anvisa atualiza informações sobre rotulagem nutricional

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui