Celebrando 20 anos de carreira e em turnê com seu quarto álbum de estúdio, “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, Maria Gadú desembarca em Belo Horizonte para uma única apresentação no Complexo CentoeQuatro, dia 17 de agosto.
Durante alguns anos, a cantora ficou longe dos palcos para se dedicar aos estudos da história do Brasil e acompanhar a luta indígena de perto, com o intuito de aprender e colaborar. Ao longo desse tempo ela pôde rever sua relação com a música, e esse show representa a sua própria passagem pelo tempo.
Acompanhada da sua banda, a cantora e compositora apresenta seus grandes sucessos, com uma nova roupagem, como Shimbalaiê, Dona Cila e Bela Flor, algumas regravações de grandes nomes da MPB, como a faixa que dá nome ao seu último disco, composta por Milton Nascimento, e Lanterna dos Afogados, além canções de outros álbuns que ela não vinha cantando.
“Esse show passeia por toda a minha discografia, como uma linha do tempo também. Tem canções de todos os discos e coisas que gravei, mas não costumava cantar em show. É um concerto nostálgico, daquelas coisas para matar saudades mesmo, tanto minha, quanto do público”, diz a cantora.
Serviço
Local: Complexo CentoeQuatro | Praça Rui Barbosa, 10 – Centro
Data: Dia 17 de agosto | sábado
Horário: 19h
Preços: a partir de R$50