18 C
Belo Horizonte
sáb, 05 julho 25

Ludmilla lança o primeiro single do Numanice #3

“Mais um dia de janeiro no Rio de Janeiro…” Depois de um 2023 repleto de trabalhos, prêmios e realizações profissionais, Ludmilla começa 2024 com o lançamento do primeiro single do audiovisual Numanice #3 – Ao Vivo. “Maliciosa” é a aposta da cantora para abrir a terceira edição ao vivo do bem-sucedido projeto de pagode.

Para Ludmilla, a composição de Dan Ferrera e Jpê Souto tem total sintonia com ela e o projeto. “Essa música é arrebatadora. Assim que ouvi, fiquei apaixonada com sensibilidade com que as ‘cenas’ são descritas e musicadas. Vocês vão ver que não estou exagerando e, tenho certeza, que vão se apaixonar também. É só o começo de mais um álbum do Numanice, que vocês vão curtir todas, porque, como sempre, fiz com todo carinho pensando no público”- comemora a cantora.

Maliciosa faz parte do registro audiovisual, realizado em novembro do ano passado, no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro. O álbum e os vídeos do Numanice #3 – Ao Vivo serão lançados em breve em todas as plataformas de áudio e vídeo. O novo trabalho, que vai ter 18 faixas, vai contar com participações especiais como Belo, Mari Fernandez, entre outros.

Cenario Minas
Cenario Minashttps://cenariominas.com.br
Revista Cenário's ou (Portal Cenário Minas) é uma revista digital de variedades que destaca a vida na capital nas suas mais diferentes vertentes: sociedade, comportamento, moda, gastronomia, entre outros temas. A publicação digital se notabiliza pela absoluta isenção editorial e por praticar um jornalismo sério, correto e propositivo, cuja credibilidade e respeito ao leitor são seus apreços primordiais.

Posts Relacionados

Festival do Milho e Pastel no Colégio Arnaldo neste domingo

Belo Horizonte se prepara para receber o Festival do...

Comédia de sucesso: “Alfredo Virou a Mão” retorna a BH

Tem espetáculos que passam. Outros ficam. E há os...

Economize Gás no Inverno: 10 Dicas Essenciais para o Lar

Com a chegada do inverno, o consumo de gás...

Artista de BH une arte e Saúde Mental em vivência criativa

No próximo dia 12 de julho, às 15h, acontecerá...

Projeto SOU: Musicalização e Cidadania em BH – Últimas Oficinas

O Projeto SOU (Sistema de Orquestras Urbanas) realizou o...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui