18.4 C
Belo Horizonte
seg, 15 julho 24

Lu Mattos apresenta seu universo “Poptrópicosfera”

Espetáculo, que traz a sinergia de ritmos do pop rock tropical brasileiro, será no dia 06 de julho, sábado, às 20h30, na Galeria Resistor, em Belo Horizonte

Natural de Belo Horizonte, a cantora e compositora teve contato com a música desde criança. Começou a cantar aos 15 anos de idade e montou uma banda composta apenas por mulheres. Lançou seu primeiro álbum solo autoral “Roseira” em outubro de 2017. Atualmente a cantora se apresenta em diversos espaços culturais em Minas Gerais e possui fortes parcerias no cenário musical. Já dividiu palco com Belchior, Fernanda Abreu, Lorenzo Thompson e Maurício Tizumba. Participou de diversos festivais, como Divas e Blues, Buena Vista Jazz & Soul, Camping Rock, entre outros.

Uma noite musical com brasilidade e a sinergia de vários ritmos tropicais com influências do rock, reggae, pop, baião e muito mais. Essa é a proposta da cantora Lu Mattos, que apresenta seu novo trabalho, o show “Poptrópicosfera” que será realizado no dia 06 de julho, sábado, às 20h30, na Galeria Resistor (rua Itaberá, 480A – Santa Efigênia), em Belo Horizonte.

“Poptrópicosfera” é o nome do universo musical criado por Lu Mattos, onde diversos estilos se encontram e formam uma experiência sonora única. O show será uma celebração dessa diversidade musical, com uma superprodução audiovisual com imersão de cores.

A apresentação será um marco na carreira da cantora e compositora, conhecida por sua versatilidade musical. “A Poptrópicosfera é mais do que um show, é uma viagem musical que convida o público a explorar diferentes emoções. Quero que cada pessoa se sinta parte desse universo mágico que estamos criando”, diz Lu Mattos.

O repertório do espetáculo é formado por canções autorais, como “Roseira”, “Carnaval” e “Um, dois, três”, que fazem parte do primeiro álbum “Roseira” (2017). O set list também é composto por releituras de clássicos da MPB e novas músicas autorais. Lu Mattos subirá ao palco com os músicos: Amanda Barbosa (bateria), Samy Erick (guitarra), Felipe Fantoni (contrabaixo), Marcus Nogueira (teclado) e Analu Braga (percussão).

Ingressos

Os ingressos para o show custam R$ 50 e podem ser adquiridos no site da Lets Events.

Acompanhe os trabalhos de Lu Mattos pelas redes sociais: FacebookInstagram e plataformas digitais.

 

Posts Relacionados

Quarteto com multi-instrumentista Raïssa Anastásia é atração do Zás desta semana

Acompanhada por três músicos, a também compositora faz sua...

Saúde recomenda atenção para casos de febre Oropouche no país

Uma recomendação aos estados e os municípios para que...

Anvisa atualiza informações sobre rotulagem nutricional

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui