16.8 C
Belo Horizonte
ter, 18 junho 24

Juliette se apresenta em Belo Horizonte pela primeira vez

Apresentação acontece no dia 25 de novembro, no Minascentro, e ingressos estão à venda

Ela não para! Juliette vai viajar o Brasil com a sua mais nova turnê, intitulada “Ciclone”, que chega para celebrar sua nova fase. Inspirado no seu disco homônimo, o repertório do tour passeia por diversos estilos que vão do pop ao R&B, do piseiro ao afrobeat, marcado por uma sensação de renovação que se espelha na essência do álbum.

Belo Horizonte não ficou de fora das cidades contempladas pela primeira turnê e receberá o show no dia 25 de novembro, sábado, no Minascentro. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos através do site da Produtora Criar (www.produtoracriar.com.br).

Expressando a energia contagiante e sua paixão pelos palcos, o projeto reflete uma parte das reviravoltas intensas na vida de Juliette. Pronta para entregar uma experiência musical única e autêntica ao público, ela conta que a turnê “é um sonho que está se tornando realidade”.

A artista ainda descreve seus sentimentos em relação às suas próximas apresentações ao vivo. “Sinto uma profunda honra e gratidão por cada passo que me guiou até aqui, e por todos aqueles que compartilharam essa jornada comigo! ‘Ciclone’ é mais do que um projeto musical, é uma parte de mim. Cada letra, batida e melodia deste álbum foi cuidadosamente criada, exatamente como imaginei. É a minha alma expressa em forma de música! Estou ansiosa para transmitir toda essa emoção e autenticidade ao público, convidando todos a embarcar nessa viagem comigo!”, detalha.

Além dos sucessos já conhecidos do público, músicas como “Sai da Frente”, seu primeiro single, “Tengo”, Top 1 no Spotify Brasil, “Quase Não Namoro”, feat com Marina Sena, “Beija Eu”, feat Nairo, fazem parte da tour. Marcam presença também os mais recentes lançamentos: o dueto romântico-pop “Nós Dois Depois, com participação de Dilsinho, “Ninguém”, “Diamante”, “Não sou de Falar de amor”, feat João Gomes, e a faixa-título de seu próximo EP, “Ciclone”.

O disco foi lançado no fim de agosto e trouxe uma combinação de sonoridades, envoltas em uma roupagem pop, somada às suas nuances culturais e referências. O trabalho com nove faixas marca o início da nova fase na carreira musical da artista.

A estreia aconteceu em São Paulo, no dia 06 de outubro, e tem passado por diversas regiões do Brasil. Além da capital mineira, outras cidades como Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba também receberão a nova incursão da artista.

Serviço – Juliette
Data:
 25 de novembro, sábado
Abertura dos portões: a partir de 20h
Início do show: 21h
Local: Minascentro
Endereço: Av. Augusto de Lima, 785 – Belo Horizonte – MG
Venda de ingressos: produtoracriar.com.br
Valores: a partir de R$ 70
Realização: Produtora Criar
Instagram: @produtoracriar
Site: http://produtoracriar.com.br
Informações: (31) 9 98263-4644

Posts Relacionados

“Paco Pigalle: La Fiesta” chega à sua terceira edição em BH

“Paco Pigalle: La Fiesta” ganha sua terceira edição em...

Projeto social impulsiona futebol feminino e transforma vidas

Um projeto em Minas Gerais vem se destacando por...

João Ventura em Belo Horizonte no Clube de Jazs

O pianista, cantor e compositor João Ventura se apresentará...

Começa o Festival do Queijo Artesanal de Minas

Teve início nesta quinta-feira (13/6), a 6ª edição do...

Fernando e Sorocaba levam o Churrasco On Fire para Betim

A dupla Fernando e Sorocaba desembarca na cidade de Betim,...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui