Início Notícias Divirta-se Flávio Venturini e Jota Quest criam nova versão para música

Flávio Venturini e Jota Quest criam nova versão para música

0

Nesta sexta-feira, dia 14 de novembro, chega às plataformas digitais mais um single do projeto “Flávio Venturini – Minha História”, em celebração aos 50 anos de carreira do cantor e compositor.

 

Desta vez, trata-se do encontro de duas gerações de músicos talentosos de Minas Gerais: ao lado de Venturini, o Jota Quest surge na nova versão para “Linda Juventude” (Flávio Venturini / Márcio Borges), um dos maiores sucessos do 14 Bis, gravado originalmente no álbum “Além Paraíso”, que o grupo lançou em 1982.

Ouça o single:  https://orcd.co/lindajuventude

Sobre a participação do grupo, que também assina com o anfitrião o novo arranjo, Flávio Venturini comenta: “O Jota Quest tem mostrado ao Brasil o bom gosto dos mineiros até quando fazem rock! Gostei de saber que quando mais garotos, eles frequentavam e curtiam os shows do 14 Bis. Finalmente realizamos este encontro lindo, para o qual escolhi justamente um grande sucesso do 14 Bis, ‘Linda Juventude’, que selou uma nova parceria e amizade entre nós!”

Rogério Flausino, do Jota Quest, comenta a experiência com entusiasmo: “Estamos extremamente felizes e honrados em poder fazer parte deste lindo álbum em homenagem à obra do Venturini, ainda por cima regravando ‘Linda Juventude’, um dos grandes clássicos de sua caminhada. Esta super canção, ainda da fase do 14 Bis, banda seminal do nosso rock-nacional, acabou se tornado um verdadeiro hino da nossa juventude mineira e brasileira, influenciando geral. Passar estes dias com o Flávio no estúdio foi uma experiência surreal de boa. Viva o Flavinho e o 14 Bis! Páginas de um livro bom!”.

Assista ao videoclipe:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile