O público já pode se preparar para uma experiência cultural envolvente e emocionante. A cidade vai receber a Noite Cênica comemorando os 26 anos de teatro , um evento que une teatro e música em uma apresentação repleta de sensibilidade, talento e arte. A atração acontecerá na sexta-feira (20), a partir das 20h , na Escola de Atores Espaço Cênico , os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla.
A programação da noite será marcada por cenas teatrais interpretadas por artistas locais, intercaladas com apresentações musicais ao vivo, criando uma atmosfera que celebra a expressão artística em suas mais diversas formas. A proposta é oferecer ao público uma utilização cultural única, valorizando o trabalho de talentos da região e promovendo o acesso à arte.
Segundo Rick Alves cineasta e diretor, serão apresentados mais de 30 atores exibindo sua pesquisa e experimentando ao vivo a ocorrência do público com textos inéditos. Na sua maioria os participantes são jovens formandos da própria escola de oradores e alguns convidados.
Rick Alves um artista multicultural imprima sua visão de vida, de mundo e de arte em cada canto da escola. E segue promovendo arte e cultura na capital mineira. O diretor está à frente de fortes projetos em Belo Horizonte, diretor artístico e criador do Épopbh festival de música pop autoral, também comanda o projeto do cantor Gustavo Fraga um destaque na música pop, além de compartilhar várias composições junto com o cantor em destaques no Spotify como o Ep Gente. de chegar duas médias metragens com dados para lançamento ainda este semestre “Um Furo” e “Ultracômicos” onde acaba a direção e o roteiro.
A Noite Cênica foi pensada para emocionar, provocar reflexões e fortalecer a cena cultural local. “Mais do que um espetáculo, queremos proporcionar uma vivência artística completa, onde o teatro e a música dialogam com o público de forma intensa e vibrante”, afirma Rick Alves.
Noite cênica comemora 26 anos de Teatro, música e cinema, realizada pelo Espaço Cênico Rick Alves Data: 20 de junho de 2025. Horário: 20h Local: Escola de Atores Espaço Cênico Endereço : Rua Paraíba, 297 Funcionários Informações: (31) 32264329 Entradas: Sympla Valores: R$ 30,00 |