18.6 C
Belo Horizonte
qua, 21 janeiro 26

Encontro de carros antigos acontece no Parque das Mangabeiras

No próximo domingo, 20 de julho, a partir das 10h, o Parque das Mangabeiras vai virar ponto de encontro perfeito para os amantes de carros antigos, rock’n’roll e muita diversão em família. O evento tem entrada gratuita para quem chega antes das 11 horas.

Será a oportunidade de ver diversas máquinas clássicas, grandes carros do antigomobilismo, com seleção do Comando Bravo, Clube CAF BH Aircooleds, ou sejam carros como Fuscas, Brasílias, Kombis e outros refrigerados a ar e as motocicletas do Niners Moto Club. O evento é organizado pela Garage Rock Beer. E tem mais: Praça de alimentação completa com serão 15 estações de comidas maravilhosas, chope trincando da Krug Bier, espaço kids gigantesco com atrações para que a criançada se acabe. No palco, trazendo o melhor do rock nacional e internacional, tem três bandas:. RockField Harley Queen Super Máquina.

O maior encontro de carros antigos de MG

Parque das Mangabeiras, BH

Informações: https://www.instagram.com/garagerockbeer.bh/

https://www.sympla.com.br/evento/garage-rock-beer-parque-mangabeiras-20-07/3009862

Avenida José do Patrocínio Pontes, 580 Mangabeiras

Fotos de Fernando Alves

Cenario Minas
Cenario Minashttps://cenariominas.com.br
Revista Cenário's ou (Portal Cenário Minas) é uma revista digital de variedades que destaca a vida na capital nas suas mais diferentes vertentes: sociedade, comportamento, moda, gastronomia, entre outros temas. A publicação digital se notabiliza pela absoluta isenção editorial e por praticar um jornalismo sério, correto e propositivo, cuja credibilidade e respeito ao leitor são seus apreços primordiais.

Posts Relacionados

Janeiro Branco acaba, mas o adoecimento do trabalhador, não

A autora é Maria Inês Vasconcelos é advogada, pesquisadora...

Lucas Silva e Japa exaltam início de temporada do Cruzeiro

Em entrevista exclusiva à Betnacional, atletas destacam preparação, foco...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui