Nesta quarta-feira, 07 de maio , BH será palco de um dos momentos mais marcantes da música brasileira: a gravação do novo DVD ao vivo da banda Chama Chuva , intitulado “Chama que Vira Forró” . Com 25 anos de carreira , o grupo vai registrar sua trajetória e celebrar sua conexão única com o público em um espetáculo exclusivo e inesquecível.
A gravação será realizada no Estacionamento do Porcão , a partir das 16h , em um evento com setor único (área Samarina) e open bar (cerveja, água e refrigerante), pensado para proporcionar conforto e uma experiência agradável aos fãs. Os ingressos já estão à venda pela Central dos Eventos .
O projeto “Chama que Vira Forró” reunirá 25 faixas , envolvendo regravações da banda que marcou uma geração, regravações de músicas pertencentes a outros gêneros musicais e músicas inéditas , mantendo viva a essência do forró pé-de-serra , mas com uma nova roupagem moderna e envolvente. O repertório promete emocionar todas as gerações, marcando a identidade do grupo e demonstrando que de fato “ tudo vira forró ”.
Para abrilhantar ainda mais a gravação, o evento contará com participações especiais de Eduardo Costa e da banda Limão com Mel , dois nomes consagrados que trarão ainda mais energia ao projeto.
Sobre o Chama Chuva
Fundada em 1999 na Vila de Itaúnas (ES) – berço cultural do forró – a banda Chama Chuva é formada por Mozão Muniz (vocal e violão), Gladson Costa (zabumba/percussão) e Reebs Carneiro (acordeão e rabeca) , além de uma equipe técnica e musical de alto nível.
Ao longo de sua trajetória, o grupo acumulou mais de 50 milhões de reproduções no Spotify , ultrapassou milhões de visualizações no YouTube , e conquistou milhões de rendimento nas redes sociais . Canções como Samarina , Cativeiro Coração , Esse Bicho Mata, Forró de Itaúnas e Um Pouquinho de Você consolidaram o grupo como um dos grandes nomes do forró no Brasil, com reconhecimento inclusive em turnês pelos EUA e Europa .
Um evento para entrar na história
A gravação deste DVD não é apenas uma celebração, mas um marco de respeito à cultura popular brasileira e à trajetória de uma das bandas mais queridas do gênero. O Chama Chuva promete um show com conveniência, alegria e emoção , convidando o público a cantar, dançar e celebrar cada acorde.
Serviço:
Chama Chuva – Gravação do DVD
Local : Estacionamento do Porcão – Belo Horizonte/MG
Dia: 7 de maio (quarta-feira)
Horário : A partir das 16h
Ingressos Open Bar no primeiro lote : R$150,00 (cerveja, água e refrigerante)
Link para compra : centraldoseventos.com.br/chama-chuva-gravacao-do-dvd
Siga @chamachuvaoficial para novidades e bastidores da gravação.