29.5 C
Belo Horizonte
qui, 29 fevereiro 24

Baile do Raro traz a cantora pop Ludmilla

A festa acontece no dia 24 de junho e promete uma noite inesquecível com muito funk, pagode e música eletrônica

O Baile do Raro, uma das labels de festa mais badaladas de Belo Horizonte, está de volta. Em sua primeira edição temática de “Baile”, a festa chega trazendo grandes surpresas e convidados especiais.

Para tornar a ocasião ainda mais especial, a principal atração da noite será a renomada cantora pop Ludmilla, que promete realizar um show inesquecível, com estilo musical que vai do funk ao pagode. Além do duo Greg e Gont, e Matheuzinho.

A primeira edição temática de “Baile”, do Baile do Raro, acontecerá no dia 24 de junho, no Star. O evento promete fazer história e variar no ritmo musical, com muito pagode, funk e música eletrônica.

O Baile do Raro é uma festa que já recebeu mais de 50 artistas nacionais, em seus quase 7 anos de história. E agora com a presença de Ludmilla, a festa promete ser ainda mais especial, com uma noite repleta de música e dança em uma estrutura inédita.

Ludmilla é uma das principais artistas do Brasil, conhecida por sua voz potente e performances incríveis. A cantora é um ícone da música pop e possui diversos hits em seu repertório, é a primeira cantora negra da América Latina a alcançar mais de 1 bilhão de streams somente no Spotify, possui também o Grammy Latino na categoria “álbum de samba/pagode”, com o álbum “Numanice #2” e indicação na categoria “Melhor Artista Internacional”, no B.E.T Awards.

Com menos de 02 anos de estrada como um Duo, Greg e Gont já conquistaram várias das pistas mais badaladas do Brasil. Com shows repletos de machups próprios e muita energia, a mistura de estilos musicais com base de show do house music já se tornou identidade da dupla. Mesmo com pouco tempo de carreira, já atingiram mais de 10 milhões de pessoas nas plataformas digitais. Seus últimos lançamentos com Gabi Luthai “To nem aí” e Clayton e Romário “Pingaiada” e “Quando essa mina se soltar” feat com Mc Matheuzinho ganharam o país.

Os ingressos para a primeira edição temática do Baile do Raro já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site da ingresse. O evento é dividido em dois setores: frontstage (Espaço Raro) e pista (Espaço Maldivas).

Serviços: Baile do Raro

Data: 24 de junho (sábado)

Local: Star (Rua Star, 415, Jardim Canadá, Nova Lima – MG)

Horário: 22 horas

Atrações: Ludmilla / Greg e Gont / Matheuzinho

Ingressos: https://www.ingresse.com/baile-do-raro

Valores: a partir de R$89,00 (feminino) e R$109,00 (masculino)

Posts Relacionados

Temporada de pesca na Lagoa Silvana após o período de piracema

Depois da longa espera, chegou um dos momentos mais...

Santa Luzia sedia Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes

A implantação das cidades inteligentes na Região Metropolitana de...

Natiruts faz tour de despedida “Leve com Você” em Minas

Basta dar um play em qualquer uma das músicas do Natiruts – ao...

Gustavo Tubarão lança livro em Belo Horizonte

Natural da cidade de Cana Verde, localizada na região...

Akatu se apresenta em BH nesta sexta-feira

O Akatu, grupo mineiro de samba e pagode, formado...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui