22.4 C
Belo Horizonte
sáb, 27 abril 24

Ator mineiro participa de novela portuguesa

“Festa é Festa”, transmitida pela TVI desde 26 de abril de 2021. É produzida pela Plural Entertainment e desenvolvida por Roberto Pereira. “

O ator e empresário Ronan Horta interpreta o fotografo Anibal na sétima temporada da novela portuguesa “Festa é Festa”, transmitida pela TVI desde 26 de abril de 2021. É produzida pela Plural Entertainment e desenvolvida por Roberto Pereira.

“ Estou muito feliz com essa oportunidade. A Novela é leve e o Aníbal é muito divertido, está sendo uma honra fazer parte desse elenco”.

Ronan está morando em Lisboa há 3 anos e possui varios projetos em paralelo com a Carreira de ator. Na capital portuguesa , ele inaugura o espaço cultural Sala de Star, um ponto de Encontro para arstistas se conectarem e fazerem novos contatos. “ O Sala de Star é um Wine Bar cultural com o objetivo de criar um ambiente onde possa ser um ponto de encontro de artistas, arte e cultura além de claro beber um bom vinho português”

O ator atuou no longa brasileiro “Horizonte” , gravado em Aparecida, no Goiás, que ganhou prêmio de melhor filme e direçao no festival de cinema de Vassouras no Rio de Janeiro esse ano.

Em 2021, o ator dirigiu o documentário “Aquele Abraço” , onde registrou a maior ação de limpeza de praia do mundo da barra da Tijuca ao recreio dos bandeirantes retirando mais de 5 toneladas de lixo da praia , reunindo 14 mil pessoas na orla carioca.

Ja engajado nas causas do meio ambiente ,Ronan se dedicou a uma construcao sustentavel em caraiva, na Bahia, o “EcoFlats Caraiva”. Usando blocos modulares feitos de plástico reciclável , sendo boa parte retirado dos oceanos , a construção tem economia de água em Mais de 65%, recicla 2,5 toneladas de plástico por módulo , reduz as cadeias de carbono no meio ambiente além de permitir reutilização do material no futuro . “Foi um tremendo desafio, mas valeu demais o sacrifício em nome da inovação e da sustentabilidade“, conta o ator.

O mineiro de BH Ronan Horta já era querido pelo público por suas aparições na TV Metrópole. No início da carreira, já utilizava cenário totalmente sustentável no seu programa ao vivo. Depois, trabalhou para MTV e se mudou para o Rio em 2001, onde fez novelas como Verão 90, Orgulho e Paixão, Malhação, Sete Pecados , Aquele Beijo, A Força do Querer, O Outro Lado do Paraíso e séries como A Vida Alheia, Gabriela, Liberdade Liberdade e Sob Pressão, na Tv Globo. Ronan também foi host do Brazilian Day na Califórnia e atuou como o Rei Jafia, na novela “A Terra Prometida”, da Record TV. Viveu o repórter Murilo, em “Apocalipse” e também fez uma participação na novela “Jesus”. Seu último trabalho em novelas brasileiras foi na “Malhação – Toda forma de Amar”, como o policial corrupto Cabo Góes.

Com uma Carreira sólida, Ronan escreveu , dirigiu e atuou no filme “Realidade Frenetica” que foi selecionado para o LABRFF Festival de cinema em Los Angeles e como ator no longa “ The Last Animal”, do diretor português Leonel Vieira alem da série “ O Jogo”, exibida na Amazon Prime.

Posts Relacionados

Bruce Dickinson chega a BH com a turnê mundial

Reconhecido em todo o mundo como um dos maiores...

O retrato é muito mais do que uma simples foto

Fotógrafa conta que a imagem pode ser uma ferramenta...

Lukas Agustinho lança o single “Louve”

Eliezer de Tarsis, Lukas Agustinho e Samuel Messias se...

Ambientes Instagramáveis: A tendência que está bombando

Fotógrafa explica mais sobre esse conceito que está chamando...

Raquel Mello convida WIllian Nascimento para dueto inédito

“A caminhada com Jesus exige comprometimento e ânimo”, ressalta...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui